O Que É Um Imposto Do Moinho?

Autor: | Ultima Atualização:

Pergunte ao seu agente imobiliário sobre a taxa de coleta local quando você considera comprar uma casa.

Imposição do moinho é um imposto sobre propriedade que é baseado no imposto avaliado. valor de uma propriedade. A taxa desse imposto é expressa em usinas. Uma usina é igual a $ 1 para cada $ 1.000 de valor avaliado. A taxa de coleta é determinada a cada ano dividindo-se o valor total avaliado de todos os bens tributáveis ​​em uma cidade ou município pelo montante total do imposto que é necessário para cobrir os requisitos de orçamento da cidade, município e estado.

A arrecadação total do setor é determinada pela soma do número de usinas que cada autoridade tributária cobra por mil dólares de valor avaliado ou tributável. Em alguns casos, há uma isenção do imposto do moinho para uma parte do valor avaliado, como os primeiros US $ 10.000 ou US $ 20.000. Cada autoridade tributária determina sua própria taxa de usina e as quantias de cada tributo são geralmente adicionadas e faturadas em conjunto.

Pagamento do imposto sobre o moinho

A taxa do moinho é paga a um departamento fiscal, geralmente o do município ou cidade em que o imposto é pago. a propriedade está localizada, e esse departamento então distribui os fundos entre as autoridades para as quais eles são devidos. A taxa do lagar é cobrada como um valor único para cada contribuinte, embora as faturas detalhadas possam incluir o número de usinas de imposto que são destinadas para cada entidade incluída na taxa do moinho.

Calculando o Imposto de Fábrica

O valor oficial avaliado de uma propriedade é normalmente estabelecida todos os anos por assessores fiscais municipais ou municipais, e esta ou uma porcentagem do valor de mercado da propriedade é usada para definir a taxa do lagar. Se houver alguma isenção, ela é subtraída do valor avaliado ou de mercado, que é então multiplicado por qualquer porcentagem aplicável antes de ser multiplicada pelo valor total da taxa do moinho expressa em dólares. A maioria das jurisdições usa uma fórmula de porcentagem, que é conhecida como taxa de avaliação, para determinar o valor da propriedade para a taxa de fábrica.

Exemplos

Uma propriedade avaliada em $ 100.000 com uma isenção de $ 20.000 teria uma avaliação efetiva de US $ 80.000. Se a taxa do moinho for de 10 moinhos, o valor devido nessa propriedade é calculado da seguinte forma: (US $ 80.000 x 0,010) = US $ 800,00.