O Que Faz Um Reembolso Compensado Pelo Departamento Do Tesouro?

Autor: | Ultima Atualização:

O que significa um desconto de reembolso do Departamento do Tesouro?

Se você receber uma notificação do Departamento do Tesouro de que o reembolso de impostos está sujeito a compensação, isso significa que seu reembolso pode ser interceptado para pagar outra fatura que você ou seu cônjuge possam ter. O Internal Revenue Service envia uma carta para você saber que isso vai acontecer e lhe dá informações sobre a agência que você deve. Na maioria dos casos, você receberá o aviso do IRS após o arquivamento do seu retorno, mas existe uma maneira de ver se você está no sistema de compensação antes de arquivar.

Ponta

Quando a sua restituição de imposto é compensada pelo Departamento do Tesouro, isso significa que seu reembolso vai para pagar uma dívida que você ou seu cônjuge pode dever.

Dívidas Sujeitas a Compensação

O IRS está autorizado a cobrar dívidas que você deve a outras agências, tomando alguns ou todos do seu reembolso de impostos federais. O IRS pode receber o reembolso para pagar outros impostos federais devidos, mas também pode levar o reembolso para pagar impostos estaduais, apoio à criança de volta, dívidas de compensação de desemprego e dívidas de outras agências federais, como saldos de empréstimos estudantis inadimplentes.

Se você acha que pode estar no sistema de compensação, pode ligar para o Sistema de Gestão Financeira do IRS em 800-304-3107. Este é um sistema automatizado e você não terá a oportunidade de falar com um agente quando ligar. Você pode descobrir se você deve quaisquer dívidas sujeitas a compensação e o nome da agência que você deve antes de registrar sua devolução.

Arquivar uma disputa

Se você não deve à agência que colocou você no programa de compensação ou acredita que a quantia devida em seu aviso do IRS está incorreta, você deve entre em contato com a agência devida diretamente. O IRS não pode processar quaisquer litígios de compensação e não é capaz de lhe dar qualquer informação sobre a sua dívida, a menos que se trate de impostos que você deve ao IRS. O IRS fornece o número de telefone ou informações de contato disponíveis para a agência envolvida, para que você possa solicitar mais informações.

Efeito sobre restituições conjuntas

Se você é casado e faz um retorno conjunto, todo o seu reembolso será enviado para a agência que colocou você no programa de compensação. Nos casos em que você e seu cônjuge são responsáveis ​​pela dívida, há pouco que você pode fazer para evitar que todo o reembolso conjunto seja compensado. No entanto, nos casos em que apenas um cônjuge é responsável, é possível que o cônjuge não responsável receba sua parte do reembolso quando a queixa é registrada.

Reivindicações de cônjuges feridos

Um pedido de cônjuge prejudicado pode ser apresentado quando um cônjuge não é responsável pela dívida de outro cônjuge. Tipos comuns de responsabilidades singulares do cônjuge incluem apoio à criança de volta e dívidas federais de empréstimos estudantis mas também pode incluir dívidas fiscais acumuladas antes do casamento ou em um retorno separado anterior.

Se você é um cônjuge ferido e deseja receber sua parte do reembolso sujeito a compensação, arquivo IRS Form 8379. Se você sabe que seu reembolso conjunto está sujeito a compensação antes de você arquivar, você pode enviar o formulário com o seu retorno. Se você descobrir o deslocamento após o envio, envie o formulário separadamente. Se você enviar o formulário mais tarde, não anexe uma cópia da declaração de imposto já registrada porque atrasa o processamento da sua reivindicação.

O IRS usa informações do retorno que você arquiva para alocar sua parte do reembolso. Se o seu pedido for permitido, você receberá o valor devido.