Descrição Do Trabalho Para Treinadores De Voleibol Do Time Do Colégio Júnior

Autor: | Ultima Atualização:

O treinador de vôlei JV prepara os jogadores para subir ao time do colégio.

Treinadores de voleibol do time do colégio júnior normalmente trabalham no ensino médio, embora algumas escolas e faculdades também tenham programas de JV. Em qualquer nível, os treinadores de JV ajudam a ensinar os fundamentos do esporte e preparam os atletas para os próximos passos de suas carreiras. Treinadores de sucesso reconhecem o voleibol como "diamantes em bruto" - jogadores que ainda não estão no topo de seus jogos, mas têm certas qualidades que podem ser transformadas em desempenho estelar através de um bom treinamento. Os melhores treinadores de JV estão comprometidos em ajudar a ensinar habilidades físicas, espírito esportivo e lições de vida.

Ensina Fundamentos

Os jogadores de JV ainda estão aprendendo os fundamentos e estratégias do jogo, por isso é importante que seus treinadores tenham amplo conhecimento do vôlei e da capacidade de transmitir esse conhecimento para a equipe. Parte de sua responsabilidade é desenvolver os jogadores em preparação para o jogo da faculdade, com base nas habilidades únicas de cada jogador. O treinador deve trabalhar para melhorar a compreensão dos jogadores sobre o esporte e suas regras; suas técnicas de como acertar e servir adequadamente a bola; e seu conhecimento da estratégia do jogo. O treinador também deve motivar os jogadores individualmente e em equipe, promovendo o bom senso esportivo e o fair play.

Auxilia o time do colégio Coach e AD

O treinador JV auxilia o treinador do time do colégio e diretor atlético de várias maneiras. Ele ajuda a recrutar a equipe de JV, determinar a lista final e agendar práticas e jogos. Sob a supervisão do treinador do colégio, o treinador de vôlei JV dá o tom para a equipe de JV. Ele comunica regras e políticas com pais e jogadores. Em preparação para os jogos, ele analisa as jogadas dos adversários, compartilha o vídeo com a equipe e elabora a estratégia pré-jogo. Ele executa a prática usando uma variedade de exercícios que reforçam habilidades diferentes. Ele também projeta e executa jogadas para usar durante os jogos e divide os jogadores em equipes para praticar o jogo. Durante os jogos, ele decide quem joga, quando substitui os jogadores, como motivar os jogadores e quando mudar as estratégias. No período de entressafra, ele auxilia em acampamentos de vôlei e ginásios abertos.

Mantém Registros e Orçamentos

Antes que os testes possam começar, a papelada dos jogadores deve ser preenchida, verificada e arquivada. O coach de JV pode ter um assistente ou ajudantes, mas é responsabilidade dele garantir que os jogadores entreguem formulários de saúde atualizados, formulários acadêmicos provando que eles são elegíveis para jogar e permissões dos pais, se necessário. Em muitos casos, os jogadores devem assinar formulários mostrando que leram, entenderam e concordaram com as regras da equipe. Quaisquer custos associados ao programa devem ser anotados quando pagos. Todos os formulários devem ser organizados e mantidos à mão em todos os momentos, particularmente no caso de lesão do jogador. O coach da JV também acompanha o estoque e o equipamento e ajuda a desenvolver e aderir aos orçamentos.

Qualificações e Salário

Na contratação de treinadores de voleibol, treinadores ou diretores de atletismo, muitas vezes procuram pessoas com experiência anterior jogando e treinando o jogo. Para as equipes da faculdade, os candidatos devem ter um diploma de bacharel e experiência em recrutar atletas universitários. Treinadores de sucesso são líderes entusiastas e bons modelos. Eles precisam da habilidade de se comunicar bem com atletas, pais, professores e administradores, e de construir relacionamentos positivos com seus jogadores. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, o salário médio 2010 para todos os tipos de treinadores, incluindo treinadores de voleibol, foi de $ 39,750 por ano no nível de faculdade, universidade e escola profissional. Treinadores do ensino fundamental e médio obtiveram um salário médio de $ 22,670 por ano. No entanto, muitos treinadores do ensino médio também podem ser professores. O BLS relata que todos os professores do ensino médio obtiveram um salário médio de $ 53,230 por ano a partir da 2010.