Certifique-se de entender os termos dos documentos do empréstimo antes de assinar.
A convenção desavergonhada pode ser seu cartão de visitas, mas as palavras dissidente e hipotecário não inspiram confiança. A convenção nunca pareceu tão boa em tempos econômicos incertos, e as hipotecas convencionais colocam você em uma sólida posição em direção à posse de imóveis. Você deve atender a certos requisitos para se beneficiar das hipotecas convencionais, portanto, planejar com antecedência e orçamentar cuidadosamente é importante.
Basics
As hipotecas convencionais são empréstimos subscritos e garantidos por credores e investidores privados. Ao contrário dos empréstimos FHA ou Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano, que recebem apoio e seguro do governo, as hipotecas convencionais colocam o credor em risco caso você não cumpra o empréstimo. Porque os credores não têm uma rede de segurança para as hipotecas convencionais, requisitos mais estritos para esses empréstimos.
Adiantamento e Equidade
Porque você atende aos requisitos rígidos para empréstimos convencionais você começa uma vantagem sobre outros compradores com qualificações menores. Os credores geralmente exigem um adiantamento de 20 por cento na casa, então você já tem capital próprio na casa no momento em que assina os documentos do empréstimo. Equidade é a parte da casa que você possui diretamente. Ajuda-o se precisar de vender durante os turnos de alojamento. Se você deve mais em uma casa do que vale a pena, você pode acabar preso em uma casa que você não quer ou não pode pagar.
Security
As hipotecas convencionais são geralmente produtos de taxa fixa, o que significa que, uma vez que você "bloqueie" uma taxa de juros, você a mantém durante a vida do empréstimo. Seus pagamentos permanecem no mesmo mês a mês, quer as taxas de juros subam ou os preços da habitação caiam. Mesmo que as taxas de juros caiam o suficiente para tornar o refinanciamento tentador, você tem flexibilidade com uma hipoteca convencional porque já atendeu aos rígidos requisitos para obter a hipoteca e, salvo uma mudança drástica em suas circunstâncias financeiras, é provável que você possa refinanciar para aproveitar baixas taxas.
Considerações
A estabilidade de uma hipoteca convencional oferece a mesma estabilidade em seu futuro econômico. Economizar um fundo de emergência em uma conta poupança acrescenta segurança às suas finanças. Você troca alguma flexibilidade por previsibilidade em uma hipoteca convencional, porque você deve fazer os pagamentos exatos todos os meses e porque você deve refinanciar para aproveitar as taxas de juros em queda. Sempre verifique o APR, ou taxa anual, listada ao lado da taxa de juros anunciada porque reflete o que você paga após os credores adicionarem as taxas associadas ao empréstimo.