Empréstimo Temporário De Um 401 (K) Para Uma Implantação Doméstica

Autor: | Ultima Atualização:

Adicionar à sua casa pode exigir um empréstimo.

Se você deseja adicionar uma suíte master, um quarto extra ou um nova sala de jogos para sua casa, chegando com o dinheiro para pagar por uma adição pode ser um desafio. Você pode fazer uma segunda hipoteca ou procurar outro financiamento, mas algumas pessoas recorrem a outra fonte de caixa, a 401 (k). Alguns planos permitem que você peça dinheiro emprestado para o curto prazo e pague os fundos de volta, com juros. Como você está essencialmente pagando juros para si mesmo, isso pode parecer um bom negócio, mas considere todos os prós e contras deste plano antes de tomar uma decisão.

401 (k) Empréstimos

Nem todos os planos 401 (k) ) Os planos permitem que você peça dinheiro emprestado, portanto, verifique com o administrador do seu plano para determinar se você pode usar os fundos para financiar a sua adição em casa. Para emprestar do seu 401 (k) você ainda deve estar empregado na empresa onde você tem o seu 401 (k), e você deve pagar o dinheiro através de saques de folha de pagamento. Se você não pagar o empréstimo dentro dos prazos exigidos, você deverá multas e juros sobre o valor que você sacar.

Valor que você pode emprestar

Você só pode pedir emprestado até 50% do valor de seu empréstimo. (k), até um máximo de $ 50.000. Se a sua adição em casa vai custar mais do que esse valor, você precisará procurar outro lugar para financiamento. Se você já tomou dinheiro emprestado do seu 401 (k) antes, e se algum desse montante estava em circulação no ano anterior ao seu novo pedido de empréstimo, o valor que você pode pedir emprestado será reduzido pelo valor do primeiro empréstimo. Por exemplo, se seu 401 (k) tem um valor de $ 100.000, você emprestou $ 10.000 no ano passado, e você terminou de pagar esse empréstimo três meses atrás, você seria capaz de emprestar apenas $ 40.000 porque você não pagou o último Empréstimo há mais de um ano

Considerações sobre o reembolso

Você deve devolver todo o empréstimo que fizer do seu plano 401 (k) dentro de cinco anos, e terá que fazer pagamentos sérios, pelo menos a cada trimestre. Os pagamentos incluirão um valor principal e juros a uma taxa igual a 1 ou 2 pontos percentuais acima da taxa básica de juros. O dinheiro para fazer os pagamentos será deduzido do seu salário, então sua renda deve ser suficiente para pagar suas outras contas, mesmo se você estiver levando para casa um salário menor. Se você sair do seu emprego ou for demitido, terá que pagar o empréstimo integralmente dentro de 60 dias, portanto, você precisará de um plano de reserva para o pagamento nesse caso. Enquanto você está pagando seu empréstimo, alguns planos não permitem que você faça contribuições adicionais. Você perderá o crédito fiscal por contribuir para sua conta de aposentadoria, e o saldo da conta crescerá mais devagar.

Alternativas

Quando você está adicionando a uma casa, a própria casa é uma fonte de dinheiro para financiar a adição. Se você construiu patrimônio em sua casa, você pode qualificar para um empréstimo de equidade home. Estes empréstimos muitas vezes têm taxas de juros mais baixas do que você pagaria em um empréstimo do seu 401 (k), você pode pagar o empréstimo durante um longo período de tempo se você precisar, e você não precisa se preocupar com devendo o equilíbrio do empréstimo de repente, se você perder o seu emprego. Os juros que você paga em um empréstimo de equidade home é dedutível de impostos se você especificar seus impostos; os juros que você paga no empréstimo 401 (k) não são dedutíveis.