
Pais tutelares podem reivindicar vários benefícios fiscais para crianças.
Se você já passou por um divórcio ou separação que envolva crianças, suas ordens judiciais podem definir a custódia de maneira diferente da Receita Federal. O IRS fornece vários benefícios fiscais para aqueles com filhos dependentes, por isso é natural querer saber qual pai é elegível para reivindicar os créditos. O IRS define um pai de custódia como aquele que tem um filho a maioria das noites em um ano. Se você é o pai / mãe custodiante, geralmente é permitido reivindicar todos os benefícios fiscais elegíveis para crianças, a menos que você preencha o formulário 8332 do IRS para assinar determinados benefícios para o pai que não é da guarda domiciliar.
Status de arquivamento e isenções
Um pai ou mãe que tenha a custódia separada ou legalmente separada pode reivindicar o status de chefe de domicílio, além de uma isenção de mesada pessoal para cada criança. O chefe do status de domicílio oferece uma dedução padrão maior do que um único status de declaração, mais taxas de imposto mais baixas e aumentos em certos créditos fiscais. O IRS concede uma isenção de subsídio pessoal para cada pessoa reivindicada em uma declaração fiscal. Essas permissões geram uma redução do dólar por dólar no lucro tributável.
Crédito tributário infantil
O crédito fiscal para crianças concede à maioria dos pais de custódia um benefício fiscal de até US $ 1,000 por criança menor de 17. A partir de junho 2012, você deve ganhar menos de $ 75,000 se arquivar chefe de família, ou $ 110,000 se tiver casado novamente com um retorno conjunto, para receber o crédito. Se o seu imposto for reduzido a zero e você tiver créditos de imposto de criança não utilizados durante o ano, poderá obter um reembolso mesmo que não deva imposto através do benefício de crédito de imposto adicional.
Crédito de Dependentes
Pais tutelares podem reivindicar despesas para cuidados de crianças e dependentes, até $ 3,000 por criança. Esse crédito cobre suas despesas com assistência infantil, para que você possa trabalhar ou procurar trabalho. Você não pode incluir o custo da mensalidade da escola regular para este crédito, e seu filho deve estar sob 13 ou fisicamente incapaz de cuidar de si mesmo para reivindicar o benefício. Esse crédito pode ser usado apenas para reduzir seu imposto de renda a zero. Qualquer crédito restante não é transferido ou usado em outra parte do seu retorno. Se você se qualificar para o crédito de assistência dependente e para o crédito de imposto infantil, seus benefícios fiscais poderão ser maximizados se você descobrir primeiro o seu crédito de assistência dependente.
Crédito de rendimento ganho
O crédito do rendimento auferido é um benefício fiscal para aqueles que ganham rendimentos baixos a moderados. Esse crédito pode aumentar o reembolso de um pai custodial em até vários milhares de dólares. Você é elegível para reivindicar uma criança que está sob 19, ou sob 24 e um estudante em tempo integral. As faixas de renda elegíveis e a quantidade de crédito que você pode receber mudam a cada ano. Por isso, verifique o site do IRS para obter detalhes. Se você se casou novamente, não pode reivindicar o crédito se registrar um retorno separado do seu novo cônjuge.




