Oficiais Do Funeral

Autor: | Ultima Atualização:

Os funerais organizam e prestam serviços funerários

Os funerários supervisionam a maioria, se não todos, os aspectos do funeral. Você planeja supervisionar e dirigir um serviço fúnebre. Sua principal responsabilidade é garantir que os membros da família e amigos tenham a chance de homenagear o falecido e dizer adeus

Elogio

Você pode ser solicitado a dar um elogio sobre o falecido. Um elogio pode incluir histórias sobre a pessoa que você aprende enquanto fala com sua família. Tenha em mente que os membros da família e os convidados podem querer falar também. Convide quem quiser falar para isso. Se um membro da família ou amigo quiser entregar o elogio, então você só precisa apresentá-la durante esta parte do serviço.

Música e Leituras

Ao planejar o serviço, você precisa decidir se haverá música. ou leituras. Você pode querer incluir música que o falecido goste particularmente. Se o falecido tem uma afiliação religiosa, ou se a família desejar, você pode optar por incluir música religiosa, como hinos ou espirituais. Da mesma forma, você deve conversar com familiares ou amigos antecipadamente sobre quaisquer leituras que eles queiram dar durante o culto, como em uma Bíblia ou coleção de poesia. Convidar as pessoas a compartilhar uma leitura permite que elas participem do serviço sem sobrecarregá-las com a responsabilidade de planejá-las ou supervisioná-las.

Outras Responsabilidades

Os funerários chegam cedo, cumprimentam e confortam os membros da família e outros convidados, organizam qualquer assentos necessários, como em um serviço ao lado do túmulo, e permanecer até o último convidado ter ido embora. Você também projeta, imprime e distribui um programa que descreve o serviço, se a família quiser um. O programa pode incluir uma fotografia do falecido, citações favoritas ou inspiradoras e uma agenda de eventos. Se um serviço ao lado da sepultura seguir em um local separado, o programa pode incluir seu endereço e direções para ele.

Nenhuma experiência necessária

Você não precisa de nenhum treinamento especial, educação ou mesmo experiência para oficiar em um funeral. Se você nunca presidiu um funeral antes, você deve pesquisar os elementos de um funeral. A natureza pessoal de um funeral significa que não há uma maneira padrão de supervisionar uma.

Serviços de cremação

Uma família pode querer um oficiante para supervisionar o serviço, mesmo que o falecido tenha sido cremado. Um oficiante que preside um serviço de cremação terá os mesmos deveres de quem preside um funeral padrão. A maioria dos serviços de cremação ocorre em um crematório, portanto, você deve chegar cedo para garantir que qualquer assento necessário tenha sido organizado. Você também deve certificar-se de que qualquer tributo floral que a família queira tenha sido criado. Tal tributo é geralmente organizado fora do crematório.

Oficiante Religioso

Para os funerais baseados na fé, o oficiante do funeral pode ser o ministro ou outro líder espiritual do falecido, ou pode não conhecer o falecido. Durante os serviços baseados na fé, seus deveres oficiosos permanecem basicamente os mesmos de um serviço não baseado na fé. Uma diferença fundamental é a inclusão de oração, escritura ou outros aspectos religiosos durante o serviço ou elogio.