As Habilidades Para Se Tornar Um Neurocirurgião

Autor: | Ultima Atualização:

A neurocirurgia mostra-se tão exigente que somente os estudantes de medicina mais bem sucedidos a perseguem como carreira.

Vamos enfrentá-lo - não apenas qualquer um pode ser um neurocirurgião. Operando no órgão mais vulnerável do corpo, os neurocirurgiões carregam enormes responsabilidades. Eles devem passar por 16 ou mais anos de educação e treinamento. Neurologistas em perspectiva precisam de uma série de habilidades, incluindo uma forte ética de trabalho e uma capacidade de pensar criticamente.

Pensamento crítico

Os cirurgiões em perspectiva devem ser capazes de tomar decisões sensíveis ao tempo. A neurocirurgia só tem sido praticada desde os primeiros 1900s, tornando-se uma das mais novas cirurgias na medicina moderna. Cirurgiões cerebrais têm que tomar decisões caso a caso e usar habilidades de resolução de problemas para casos não convencionais. Os neurocirurgiões confiam muito em suas habilidades de resolução de problemas para descobrir novas maneiras de diagnosticar e tratar doenças neurológicas. Apenas cerca de 170 novas vagas de treinamento são abertas a cada ano, então apenas os estudantes de medicina mais destacados podem se tornar neurocirurgiões.

Trabalho em equipe

O trabalho em equipe prova uma parte essencial do trabalho de qualquer cirurgião. Os neurocirurgiões não trabalham sozinhos, mas são constantemente cercados por enfermeiras, técnicos em cirurgia, estudantes de medicina e outros médicos. De acordo com o cirurgião ortopédico Stephen W. Hardin, o trabalho eficaz com outros profissionais de saúde pode melhorar a segurança do paciente, o sucesso da operação e a satisfação geral do paciente.

Resistência Física

Os EUA têm apenas neurocirurgiões 3,500, então eles estão severamente sobrecarregados. Cirurgiões podem trabalhar mais de 60 horas em uma semana. Horas são irregulares; Por exemplo, um cirurgião pode ter que acordar no meio da noite para realizar uma cirurgia de emergência. Neurocirurgiões realizam longas cirurgias, algumas com duração superior a 12 horas. Essas operações são estressantes e exigem que o cirurgião fique em pé com poucas ou nenhuma pausa. A resistência física é essencial para que os neurocirurgiões esperançosos lidem com o árduo horário de trabalho de um médico residente. Você deve ser capaz de trabalhar eficientemente com pouco ou nenhum sono.

Habilidades motoras

As cirurgias cerebrais lidam com os nervos e a coluna vertebral, de modo que um movimento errado pode causar paralisia ou dano cerebral permanente. Os candidatos a neurocirurgiões precisam de uma coordenação particularmente boa entre mão e olho e uma mão firme. Com instrumentos avançados, você deve ser capaz de trabalhar em pequenos espaços usando manobras técnicas.

Compreensão de leitura

A interpretação de gráficos e gráficos é uma parte importante da neurociência. Os médicos pedem exames cerebrais para encontrar evidências de cicatrizes nos tecidos, coágulos e tumores. Após o treinamento, você deve interpretar com precisão os raios X e as imagens para diagnosticar as condições neurais e, em seguida, usar essas imagens para determinar uma opção de tratamento.

Conhecimento tecnológico

Quando perguntado sobre neurocirurgia, o Dr. Iain H. Kalfas afirmou que é "uma das especialidades cirúrgicas mais tecnologicamente envolvidas". Neurocirurgião do 12 anos, o Dr. Kalfas apontou que novas descobertas são feitas a cada ano, e muitas dessas descobertas incorporam novas tecnologias na sala de cirurgia. Os candidatos a neurocirurgiões devem ter conhecimento de tecnologia e estar prontos para aprender sobre novas ferramentas cirúrgicas de alta tecnologia.

2016 informação salarial para médicos e cirurgiões

Médicos e cirurgiões ganharam um salário médio anual de $ 204,950 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentual 25 de $ 131,980, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 261,170, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 713,800 pessoas foram empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.