Razão Para Uma Hipoteca Ser Negada Por Um Segurador

Autor: | Ultima Atualização:

Você precisará de crédito e finanças fortes para se qualificar para um empréstimo hipotecário.

Depois de solicitar um empréstimo hipotecário, um subscritor estudará sua solicitação para determinar se você se qualifica para o empréstimo. Existem várias razões pelas quais um subscritor pode negar seu empréstimo: uma baixa pontuação de crédito, índices de dívida em renda que são muito altos e um histórico de emprego instável estão entre os mais comuns.

Pontuação de crédito

Credores hipotecários dependem muito na sua pontuação de crédito, um número de três dígitos que informa instantaneamente ao credor o quanto sabiamente você administrou seu dinheiro no passado. Se você tem um histórico de pagamentos perdidos e cartões de crédito excedidos, as chances são boas de que sua pontuação de crédito seja baixa. Falências recentes ou execuções também reduzem sua pontuação. Em geral, os credores hipotecários consideram uma pontuação de 740 ou superior no popular sistema de pontuação de crédito da FICO como excelente. Se a sua pontuação for inferior a 640, você geralmente terá dificuldades em obter um empréstimo hipotecário junto aos credores convencionais, mesmo se concordar em pagar taxas de juros mais altas.

Índices de Dívida para Renda

Os credores querem ter certeza de que você ter uma renda mensal alta o suficiente para pagar seus pagamentos de empréstimos hipotecários. Eles também querem ter certeza de que você não está sobrecarregado com muita dívida. É por isso que os subscritores analisam a relação dívida / renda ao determinar se você se qualifica para um empréstimo imobiliário. O seu rácio de front-end calcula quanto do seu rendimento mensal bruto - o seu rendimento antes dos impostos - é consumido pelo pagamento mensal total da hipoteca. Geralmente, os credores preferem trabalhar com tomadores cujos pagamentos de hipoteca não consomem mais do que 28% de suas rendas mensais brutas. Sua taxa de back-end calcula quanto de sua renda mensal bruta é devorado por todas as suas dívidas mensais, tudo, desde o seu pagamento de empréstimo do estudante para o seu pagamento mensal de carro, incluindo o pagamento da hipoteca. Os credores preferem trabalhar com tomadores cujo total de dívidas mensais não seja superior a 36% de suas rendas mensais brutas.

Histórico de emprego

A maioria dos credores prefere distribuir dólares hipotecários a mutuários que estão trabalhando em seus empregos atuais por pelo menos dois anos. . Os mutuários que não se enquadram nesta categoria, ou aqueles que trabalham como contratados independentes, terão que provar seus rendimentos estáveis, fornecendo aos seus credores potenciais cópias de suas declarações de imposto de renda nos últimos dois ou três anos.

Home Appraisal

Outra razão para uma negação de hipoteca é uma baixa avaliação da propriedade. Isso significa que o valor da propriedade não é suficiente para garantir o valor do empréstimo. Se esta é a causa da sua recusa, você pode querer aplicar a outro credor que fará uma nova avaliação. O credor que negou sua hipoteca não pode pedir uma segunda avaliação da propriedade, mas o avaliador de outro credor pode colocar um valor mais alto na casa. Isso ocorre com freqüência suficiente para que valha a pena tentar processar um credor diferente se a avaliação da casa for a única razão pela qual lhe foi negada uma hipoteca.

Se os subscritores rejeitarem seu pedido de empréstimo

Você não precisa dar esperança de se tornar um proprietário, mesmo se um subscritor de hipoteca rejeitar o seu pedido de um empréstimo à habitação. Pode não ser o momento certo para comprar uma casa. Por lei, o credor tem de lhe fornecer uma carta revelando o motivo da sua rejeição, mas estas cartas são muitas vezes de natureza muito geral. Se você pode aumentar sua renda mensal e / ou diminuir suas dívidas, você pode melhorar sua relação dívida / renda o suficiente para conseguir uma aprovação. E se você começar uma nova história de pagar suas contas em dia e reduzir sua dívida de cartão de crédito, você pode aumentar sua pontuação de crédito suficiente para se qualificar na próxima vez que solicitar um empréstimo hipotecário.