Penalidades Por Não Ter Seguro De Saúde Em Massachusetts

Autor: | Ultima Atualização:

Massachusetts legalizou penalidades por falta de seguro de saúde.

Em 2006, a legislatura de Massachusetts aprovou a Health Care Reform Act, exigindo quase todos os seus cidadãos para obter níveis mínimos de seguro de saúde ou penalidades A lei exige que a maioria dos residentes estaduais com mais de 18 anos atendam aos padrões de renda mínima para adquirir cobertura de assistência médica ou pagar multas ao arquivar declarações de impostos estaduais. O estado exige inscrição em planos que atendam aos níveis mínimos de cobertura creditáveis. Se você não se inscrever, enfrentará penalidades mensais.

Penalidades do empregador

O HCRA exige que os empregadores com um mínimo de 11 funcionários em tempo integral ofereçam a seus funcionários um plano de saúde coletivo e paguem uma parcela dos prêmios mensais. . Se o empregador não obedecer a estas disposições, deverá pagar uma contribuição de aproximadamente US $ 295 por ano a partir de 2011 para cada funcionário no Fundo Fiduciário da Health Safety Net do estado. Os empregadores com pelo menos 11 funcionários em tempo integral devem estabelecer um plano que permita aos funcionários comprar o seguro de saúde por meio de uma dedução da folha de pagamento com dólares antes do imposto. Se o empregador não seguir esta lei, o estado cobra uma sobretaxa de Cavaleiro Livre para funcionários que não compram seguro de saúde e o programa de assistência gratuita do estado, a Rede de Segurança da Saúde.

Penalidades individuais

Penalidades por não obter cobertura de seguro de saúde depende da sua idade, tamanho da família e renda. As quantias de penalidade são baseadas na metade do custo do plano de seguro estatal mais barato que você pode comprar, conhecido como plano Commonwealth Choice. Se você tem uma lacuna na cobertura de até 90 dias, as penalidades não são avaliadas. Residentes com renda igual ou inferior a 150% das diretrizes federais para a pobreza não estão sujeitos a penalidades. A partir de 2012, esses rendimentos são 16.344 dólares para indivíduos, com uma família de quatro pessoas ganhando até 33.528 dólares. As penalidades são pagas ao arquivar seus impostos do estado. Para evitar penalidades, registre o HC Health Care Information Schedule ao arquivar seus impostos de renda em Massachusetts.

Isenções

Certos residentes estaduais que podem pagar um seguro de saúde, mas optam por não adquiri-lo, podem se qualificar para uma renúncia ou isenção. Se comprar um seguro de saúde em conflito com suas crenças religiosas, você pode se qualificar para uma isenção. Moradores incapazes de encontrar seguro saúde acessível estão isentos de penalidades. O estado tem uma ferramenta on-line, o Commonwealth Connector, que ajuda a encontrar planos acessíveis para os moradores com base na renda e no número de membros da família. Você deve mostrar que um plano acessível não está disponível para as suas circunstâncias para a isenção de multa. Residentes que sofrem com dificuldades financeiras podem apresentar um certificado de isenção antes de 1º de dezembro do ano em que a dificuldade ocorreu para se qualificar para uma isenção. Se aprovado, nenhuma penalidade é emitida. Se um residente tiver uma penalidade, mas puder provar dificuldades financeiras que impedem a compra do seguro de saúde, mesmo que atenda aos padrões de renda, a pessoa pode entrar com uma apelação ao declarar os impostos de renda de Massachusetts. Se você acha que tem uma razão apropriada para não adquirir seguro saúde, também pode apresentar uma apelação ao declarar o imposto de renda estadual.

Os números

Em 2012, a penalidade máxima para pessoas com 27 anos ou mais com renda superior a 300% O FPL é de US $ 105 para cada mês que você não tem seguro, até US $ 1.260 por ano. Para aqueles com renda inferior a 300% do FPL, as penalidades variam entre US $ 19 e US $ 58 para cada mês sem seguro, ou US $ 228 a US $ 696 por ano. Jovens adultos com idades entre 18 e 26 anos, cujas rendas ultrapassam 300% da FPL, pagam penas um pouco mais baixas do que suas contrapartes mais velhas. Em 2011, esses indivíduos pagaram US $ 72 por mês, totalizando US $ 864 por ano.