Posição Longa Vs. Posição Curta

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode comprá-la ou comprá-la no mercado de ações.

Se você está procurando maneiras de investir, você tem várias opções. Uma delas é investir em ações, especialmente se você gosta da ideia de possuir parte de uma empresa sem o incômodo de investir seu tempo em administrá-la e operá-la. Você pode escolher entre a posição curta e a posição comprada na compra de ações. Cada um tem prós e contras que você deve estudar cuidadosamente antes de tomar sua decisão

Indo Longo

Se você acredita que o mercado tem uma tendência de alta, o que significa que os preços das ações devem subir, você pode optar pela posição comprada . Posição longa significa que você possui o estoque comprando-o em uma bolsa de valores. Esta avenida de investimento funciona como qualquer outra - se você mantiver suas ações por um período de tempo suficiente, aumentará sua probabilidade de obter bons preços quando vender. Isso ocorre porque você pode usar a opção de posição longa, independentemente do que está acontecendo no mercado, e pode segurar suas ações até que o preço esteja ao seu gosto

Flutuações curtas

Posições curtas funcionam no sentido inverso das posições longas , contando com as flutuações do mercado para ganhar dinheiro. Quando você investe na posição vendida, você toma emprestado ações do seu corretor e as vende no mercado para outro investidor pelo preço atual. Os investidores usam a opção curta quando suspeitam que o mercado tem uma tendência de baixa, o que significa que os preços das ações provavelmente cairão. Então, quando os preços caem, você compra as ações de volta pelo menor preço. Por exemplo, se o preço de uma ação for de $ 50 e você estiver esperando que ela perca valor para $ 40, você emprestará e venderá a ação a $ 50. Quando o preço da ação atingir US $ 40, você pode comprá-lo, devolvê-lo ao seu corretor e embolsar o lucro.

Sempre existe um risco

Quando você compra ações em posições longas, seu fator de risco é mitigado porque você tem a opção de conduzir uma tendência de baixa do mercado, mantendo suas ações até as condições do mercado melhorarem. Com posições vendidas, você pode perder dinheiro se o mercado não se mover como você esperava. Por exemplo, se você vendeu ações a US $ 50 esperando que seu preço caia para US $ 40, mas o preço das ações aumenta para US $ 70, você terá que comprar as ações pelo preço mais alto para substituir as que você emprestou. Você não pode esperar indefinidamente porque terá de substituir as ações quando o corretor vier a chamar.

Seleção da empresa

Os investidores que escolhem a posição vendida geralmente optam por empresas que não atendem às expectativas do mercado. Tais ações podem estar superfaturadas e provavelmente perder valor. Eles também podem procurar outros fatores, como empresas com balanços incorretos e demonstrativos de fluxo de caixa, empresas com produtos ou serviços que não vendem ou empresas que oferecem produtos muito limitados. Eles confiam na possibilidade de que os preços desses estoques caiam. É provável que os investidores de posição longa procurem empresas com bom desempenho e preços de ações mais fortes. Desta forma, eles confiam na possibilidade de que o preço das ações irá aumentar.