Como Obter Coxas Grossas Com Um Alto Metabolismo

Autor: | Ultima Atualização:

Ganhar massa muscular da coxa pode melhorar sua figura.

Coxas grossas com massa muscular dão a você uma aparência mais curvilínea e atraente se você tem uma pele magra ou pequena figura como resultado de um alto metabolismo. Para chegar lá, você precisa se comprometer com o treinamento de força regular e comer alimentos que alimentam os músculos para o crescimento. À medida que você ganha massa muscular, seu metabolismo aumentará ainda mais. Observar sua dieta de perto garantirá que você obtenha energia suficiente - e do tipo certo - para coxas grossas e atraentes.

Bombear Ferro

Faça exercícios de treinamento de força pelo menos duas vezes por semana que ataquem seus tendões e quadríceps. - os músculos que compõem a maior parte das coxas. Além disso, direcione seus glúteos e flexores do quadril, que levam até as coxas e os apoiam. Comece cada sessão de treinamento de força com exercícios que visam vários músculos ao mesmo tempo. Lunges, agachamentos e leg press trabalham os isquiotibiais, quadríceps e glúteos simultaneamente. Passe para os exercícios que isolam os músculos individuais, como os cachos das pernas e as extensões das pernas. Para manter seus músculos desafiados, mude os exercícios que você faz de uma sessão para outra. É uma boa idéia treinar com força todos os músculos do corpo para o equilíbrio.

Sets e Reps

Seus músculos são compostos de milhares de minúsculas fibras musculares. Fibras musculares de contração lenta são usadas quando você faz muitas repetições contra menos resistência. Fibras musculares de contração rápida são usadas para levantar pesos pesados ​​para algumas repetições. Para ganhar músculos com mais eficácia, você deve estimular mais fibras musculares variando seus levantamentos. Para cada exercício de perna que requer resistência ao peso, faça três séries de quatro a oito repetições, usando o peso que você não pode levantar por mais de oito repetições de cada vez. Então, faça um conjunto de 20 repetições do mesmo exercício levantando um peso muito mais leve.

Correr Sprints e Hills

É importante não negligenciar o cardio como parte de um programa de exercícios equilibrado, mas certifique-se de estar fazendo cardio exercícios que ajudam a construir músculos. Além disso, como o cardio queima mais calorias do que o treinamento de força, você precisará reabastecê-las depois do treino. Faça um treinamento intervalado de alta intensidade com sprints e corridas de subida como seus intervalos de intensidade. Cardio exercício em altas intensidades - 75 a 100 por cento da sua capacidade máxima - trabalha seus músculos anaerobicamente. Correr para cima e correr requer que os seus glúteos, isquiotibiais e quadríceps o impulsionem para frente. Eles são fortalecidos como resultado.

Coma depois de cada treino

Faça um batido de recuperação, lanche ou refeição dentro de 45 minutos após cada treino para ajudar no processo de crescimento muscular. Para os melhores resultados, tenha um grama de proteína para cada 4 gramas de carboidratos. Carboidratos são essenciais para reabastecer os níveis de glicose no sangue após um treino para que você tenha energia para metabolizar. Se você não tem carboidratos prontamente disponíveis para alimentar o processo de recuperação muscular, eles não serão capazes de começar a crescer e podem até perder massa.

Coma durante todo o dia

Concentre-se em ingerir mais calorias. Se você não consome mais calorias a cada dia do que seus músculos necessitam para crescer, eles não serão capazes de crescer. Se você já tem um metabolismo alto, talvez seja necessário encontrar maneiras de consumir calorias extras. No entanto, certifique-se de comer alimentos ricos em nutrientes de fontes naturais e que a maioria da gordura que você está consumindo é insaturada em vez de saturada.