O Impacto Da Articulação Em Uma Esteira

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode fazer um exercício de alto ou baixo impacto em uma esteira.

A esteira pode ser vista como uma via intermediária em equipamentos de exercícios aeróbicos. Assim como o caminho do meio no budismo é o caminho entre os extremos, a esteira anda - bem, não literalmente, você realmente terá que fazer a caminhada - um caminho intermediário entre os exercícios de maior impacto e o mais baixo. Como afirma o "The New York Times", suas articulações exigem que o movimento permaneça saudável, mas o excesso de socos leva a lesões nas articulações e / ou artrite. Para algumas pessoas, uma esteira é ideal para exercícios de cardio e articulações saudáveis. Outras pessoas, especialmente aquelas com certas condições médicas, podem encontrar o impacto conjunto em uma esteira destruindo suas articulações do joelho, quadril ou tornozelo.

Andar pela esteira

Andar em uma esteira é considerado uma forma de exercício de baixo impacto. . Ele exerce tanta força sobre os joelhos, quadris e costas quanto usando uma máquina elíptica, afirma MayoClinic.com. Andar em esteira muitas vezes é uma boa opção para quem está iniciando um novo programa de exercícios, já que a máquina é fácil de usar e bem tolerada pela maioria das pessoas, mesmo aquelas com problemas nas costas, de acordo com o site da Spine-Health. No entanto, existem outras formas de cardio que exercem menos força sobre as articulações do que andar em uma esteira.

Corrida em esteira

Corrida em esteira é considerada de alto impacto. Ele coloca uma pressão considerável nas articulações sempre que o pé bate na superfície. Algumas pessoas toleram correr, seja em uma esteira ou ao ar livre, sem nunca sofrer de problemas nas articulações. Outros desenvolvem problemas nas articulações, incluindo artrite. Esteiras de maior qualidade têm superfícies de corrida que minimizam o impacto das suas articulações. Ainda assim, mesmo se você treinar em uma esteira para se preparar para corridas ao ar livre, MayoClinic.com sugere treinamento cruzado com exercícios cardiovasculares de menor impacto.

Alternativas menos estressantes

Outras formas de cardio não estressarão tanto o seu corpo como correr - ou mesmo andar - em uma esteira. Andar de bicicleta estacionária é mais fácil em suas articulações do que em uma esteira. Então está nadando - a flutuação da água tira a maior parte da pressão de suas articulações. Como o "Columbia Spectator" explica, esse fator "torna a natação um treino viável para qualquer pessoa, mesmo para aqueles com lesões, incluindo artrite e fraqueza nas articulações que vêm com a idade". Você não precisa nadar também. Caminhada na piscina, jogging ou outros exercícios na água podem desenvolver cardio fitness, desenvolver músculos e proteger as articulações.

Considerações

As pessoas com excesso de peso precisam ser particularmente cuidadosas na escolha de uma rotina de exercícios, explica o site da IDEA. Quanto mais você pesa, mais torque, ou pressão, você coloca em suas articulações quando anda ou corre, e maior a chance de se machucar. Uma bicicleta estacionária, uma máquina elíptica ou piscina é uma opção melhor para aqueles que querem se exercitar para sua saúde. É também uma maneira melhor de perder peso com segurança.