Fatos Do Bombeiro

Autor: | Ultima Atualização:

Os bombeiros usam equipamentos de proteção para protegê-los em ambientes perigosos.

O trabalho de um bombeiro pode ser perigoso. Ele freqüentemente entra em ambientes perigosos que incluem o risco de inalação de fumaça, colapso de edifícios, explosões e calor extremo. Todos os bombeiros enfrentam esses riscos para proteger o público - uma recompensa que faz o trabalho valer a pena para muitos que entram nessa linha de trabalho. Antes de seguir uma carreira como bombeiro, considere alguns fatos sobre o trabalho e pense se é certo para você.

Crescimento do emprego

Em 2010, havia 310.400 bombeiros nos Estados Unidos. Em 2020, esse número deverá aumentar para 336.900 - um aumento de 9%. Embora o número de cargos deva subir, essa taxa de crescimento é menor do que os 14% esperados em todas as ocupações. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, os bombeiros podem receber centenas, ou até milhares, de pedidos para cada posição disponível, então você deve esperar uma forte concorrência se você planeja se tornar um bombeiro.

Firefighters Femininos

profissão dominada pelos homens. O número de mulheres chega aos milhares, mas elas formam uma pequena minoria em geral. A porcentagem de mulheres bombeiras nos EUA flutuou ao longo dos anos, representando 3,6% de todos os bombeiros em 2010. De 2006 a 2010, a média anual de mulheres bombeiras foi de 4,2%. O número de mulheres bombeiros chegou a 5,2% da força de trabalho nos anos de 2007 e 2004.

Salário

O salário médio para os bombeiros foi de US $ 45.250 por ano a partir de 2010. Isso se compara favoravelmente a todas as ocupações que tiveram uma média anual salário de US $ 33.840 em 2010. Também paga melhor que outras ocupações de serviços de proteção que tinham um salário médio anual de US $ 36.660 em 2010.

Ambiente de trabalho

Os bombeiros costumam trabalhar longas horas e têm horários irregulares. De acordo com o BLS, os bombeiros estão de plantão por cerca de 50 horas por semana. Isso geralmente envolve turnos de 24 horas seguidos de um intervalo de 48 ou 72 horas. Em todos os momentos enquanto em serviço, os bombeiros devem estar preparados para responder a emergências e se colocar em risco de danos físicos. Noventa e um por cento dos bombeiros pagos trabalham para os governos locais com os restantes 9 por cento de trabalho para outros níveis de governo.