Regras Irs Para Apresentar Conjuntamente O Ano Em Que Você É Casado

Autor: | Ultima Atualização:

Considere as conseqüências tributárias relacionadas ao casamento.

Recém-casados, tendo enfrentado as lutas de planejar um casamento juntos, agora devem enfrentar a difícil tarefa de fundir as responsabilidades da vida. E, embora o planejamento de cada lombada ao longo do caminho represente um desafio impossível, planejar as tarefas inevitáveis, como juntar finanças e pagar impostos, deve ocupar um lugar de destaque em sua jornada.

Casamento definido

O Internal Revenue Service utiliza algumas orientações básicas para ajudar a determinar se você considerou você casado durante o ano fiscal. Casais que vivem juntos, vivendo separados sem uma separação judicial ou divórcio ou no processo de finalização de um divórcio no último dia do ano fiscal são considerados casados ​​aos olhos do IRS. Aqueles que vivem juntos em estados que reconhecem o casamento de direito comum também se qualificam como casados ​​sob as diretrizes do IRS.

Fatos de arquivamento

Escolher o status de depósito conjunta exige que você combine todas as receitas e permite combinar isenções e deduções. Ao preencher um retorno conjunto, você e seu cônjuge devem assinar o retorno. Circunstâncias especiais, incluindo lesões, doenças e desdobramento militar, permitem que os cônjuges assinem para o outro. Um formulário de procuração assinado, que permite assinar documentos formais na ausência de seu cônjuge, pode ajudar a aliviar a luta daqueles com cônjuges que viajam com frequência.

Opções

Use o Formulário IRS 1040, 1040A ou 1040EZ para arquivar seus impostos. Aqueles sem dependentes e com idade inferior a 65 podem arquivar usando o formulário 1040EZ. O Form 1040EZ tem limitações, incluindo não ser capaz de relacionar deduções, deixando alguns casais obrigados a arquivar usando o Form 1040 ou o 1040A. O formulário 1040 e o 1040A permitem que os contribuintes especifiquem as deduções. Marque a caixa apropriada, casada arquivamento em conjunto, na declaração de imposto para indicar seu status de arquivamento.

Coisas para manter em mente

Naturalmente, como tudo na vida as exceções às regras existem. Se o seu cônjuge falecer durante o ano fiscal, o IRS considera que você ainda se casou no último dia do ano fiscal. Ao escolher o status de arquivamento, o arquivamento casado deve resultar em um imposto menor do que o que você encontraria se o arquivamento fosse separado, sob o status de arquivamento, arquivado separadamente, você deve calcular seus impostos usando os dois status de arquivamento. Escolha o status de arquivamento que resulta no menor imposto para você e seu cônjuge. Consulte um contabilista ou contacte o IRS com quaisquer questões relacionadas com o preenchimento correto da sua declaração fiscal.