Aumentar A Quantidade De Alimentos Para Um Filhote De Cachorro Labrador No Inverno

Autor: | Ultima Atualização:

Crescer é trabalho duro.

Filhotes de laboratório precisam de comida extra para apoiar o crescimento, juntamente com seus crescentes desejos de nadar, caçar, correr e recuperar. Adicione o tempo frio e você tem um filhote de cachorro com muita fome com necessidades aumentadas de calorias. Os pais do laboratório podem ajudar seus furkids a enfrentar o desafio com comida extra no inverno.

Necessidades aumentam como gotas de temperatura

Mesmo os laboratórios, que se originaram na Terra Nova, precisam de calorias extras quando a temperatura cai, especialmente se eles estiverem passando algum tempo ao ar livre. Para os filhotes, a necessidade aumenta drasticamente, já que o clima frio e o crescimento exigem calorias extras. Precisa pegar em torno de 40 graus. Nessa temperatura, ele precisará de cerca de 10 mais calorias do que o normal. Os requisitos aumentam cerca de 10 por cento para cada 10 graus, por isso, quando é 20 graus, por exemplo, ele precisará de 30 por cento mais calorias do que o normal.

Necessidades Crescentes

Um laboratório completo de 65 libras precisa de cerca de 1500 calorias diárias. Até então, suas necessidades de calorias são maiores. Quando ele tem metade do seu peso total, ele precisa de cerca de 1.5 vezes suas calorias na vida adulta, ou 2,250 calorias. Acrescente os requisitos de clima frio e ele precisará de mais calorias 2,700. Quando ele está 75 por cento adulto, ele precisa de cerca de 1.25 vezes a norma, ou cerca de 1,900 calorias. Os alimentos de bónus relacionados com o frio aumentam para cerca de 2,300 calorias por dia.

Alimentos Específicos

Pelo menos metade da dieta deve ser carne para os filhotes, pelo menos 60 por cento. Escolha fontes animais de qualidade conhecidas e continue ao longo da vida. Legumes seguem, juntamente com pequenas quantidades de frutas. Adicionar óleos para combater a inflamação, uma vez que displasia da anca e do cotovelo são riscos comuns para laboratórios mais tarde na vida. De volta à Terra Nova, os laboratórios jantavam peixes, caribus, peixes e gorduras de baleia. A versão de hoje pode incluir aves, peixes e óleos saudáveis. Se for comercial, verifique rótulos e pesquise marcas de qualidade.

Monitorando seu filhote de cachorro durante todo o ano

Enquanto você assiste seu furkid preto, chocolate ou amarelo brincalhão contra um pano de fundo branco de neve, continue a monitorar seu peso e ajustar suas porções conforme necessário. A obesidade é comum em laboratórios, então se ele está ficando um pouco gordinho, você pode recuar um pouco. Durante esta estação de crescimento e estação fria, verificações regulares de peso e viagens ao veterinário ajudarão a garantir que seu pequeno laboratório crescerá e se tornará um adulto forte e saudável.