Como Viver Do Rendimento Do Portfólio

Autor: | Ultima Atualização:

A maioria dos jovens investidores esforça-se por desenvolver uma carteira para proporcionar um rendimento mais tarde.

Para começar com o óbvio, para viver da carteira, precisa de um carteira de investimentos grande o suficiente para que as ações e títulos paguem juros e dividendos suficientes para cobrir suas despesas. Do ponto de vista de uma pessoa mais jovem, você precisa começar a economizar com a meta do maior ninho de ovos possível no momento em que mudar de trabalhar para uma renda para gerenciar seus investimentos em renda.

Construindo um ovo de ninho

Os primeiros anos de sua carreira, mesmo tendo qualquer tamanho de portfólio, podem parecer um sonho distante. No entanto, quanto mais cedo você começar a economizar e investir, mais cedo terá uma conta de investimento grande o suficiente para fornecer uma receita utilizável. Contribuições regulares para planos de aposentadoria com benefícios fiscais, como uma conta 401 (k) no trabalho, ou um IRA, são a base da construção de um ninho de ovos. Você também pode ter outras contas de investimento tributáveis, como fundos mútuos ou uma conta de corretagem de ações.

Quanto você precisa

Você não pode perder a carteira até ter acumulado uma carteira grande o suficiente para gerar a receita quer ou precisa. Isso depende tanto da taxa de retorno que você poderia ganhar quanto de suas necessidades de renda. A partir de 2013, investir em títulos do governo conservadores ganharia de 1 a 3%. Trabalhando com títulos e ações de alto rendimento, você poderia aumentar esse rendimento para 6 a 8%. Divida a receita que você precisa por uma porcentagem de ganhos representativos para calcular uma meta de tamanho de portfólio. Por exemplo, para obter US $ 80.000 por ano com ganhos de 5%, divida os US $ 80.000 em 0,05 para descobrir que precisa de US $ 1,6 milhão em ativos de investimento.

Fontes de receita

No momento em que você obtém ou cresceu uma carteira grande o suficiente Para gerar renda, você precisa transferir seu capital de investimento para investimentos que pagam renda. As duas opções são títulos, que fazem pagamentos de juros regulares e ações que pagam dividendos. Cada tipo de investimento tem seus pontos positivos e desvantagens, então você vai querer ter algum tipo de equilíbrio entre a quantidade de ações e títulos em seu portfólio. Os investimentos reais podem ser valores mobiliários individuais ou através de fundos como fundos mútuos ou fundos negociados em bolsa.

Devastações de inflação

Um perigo de se viver da renda da carteira será um aumento do custo de vida devido à inflação. Para se certificar de que você pode viver de sua renda de investimento por muitos anos, você deve ter uma estratégia de investimento para permitir mais renda no futuro. Uma maneira é reinvestir uma parte dos ganhos da sua carteira, para que o tamanho da carteira cresça e seja capaz de pagar uma quantia de renda futura maior. Outro caminho para o crescimento da renda é investir em ações que devem aumentar continuamente o tamanho dos dividendos pagos anualmente.

Não se esqueça de impostos

Lembre-se de contabilizar os impostos que devem ser pagos na renda de sua carteira. Ao contrário do seu salário do trabalho, não há retenção de impostos de seus ganhos de investimento. No entanto, o governo ainda vai querer a sua parte, então você precisará fazer arranjos para pagamentos de impostos trimestrais fora do seu fluxo de renda. As taxas de imposto sobre rendimentos de investimento podem variar significativamente. Por exemplo, você paga zero em impostos sobre juros de títulos municipais e sua carga tributária federal e estadual sobre juros de títulos corporativos. Os dividendos em ações e os juros dos títulos do governo podem proporcionar algumas economias de impostos em comparação com os tipos de renda totalmente tributáveis.