Como Calcular Um Salário Depois De Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Calcule seu salário depois dos impostos para determinar seu pagamento antes de atingir seu banco.

Como funcionário, seu salário bruto não é o valor que você levar para casa cada período de pagamento. Seu pagamento está sujeito a vários tipos de impostos e pode estar sujeito a outras deduções se você participar de programas de benefícios do empregador. Calcular seu salário depois dos impostos é essencial para criar seu orçamento doméstico e metas de economia. Você pode usar as mesmas ferramentas que seu empregador usa para ter uma idéia de qual será o seu salário líquido antes de seu cheque ser emitido. Com essa informação, você pode ter um bom começo em seus planos de pagamento de contas e compras de receitas discretas.

Calcule seu salário bruto para o período de pagamento. Se você receber um salário regular, seus ganhos brutos devem ser os mesmos em cada período. Se você receber um salário por hora, multiplique o número de horas que você trabalha no período pelo valor pago a cada hora.

Subtraia as deduções antes dos impostos para benefícios como seguro de saúde e contribuições para a conta de poupança de saúde. Não subtraia as contribuições que você fizer para um plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador. O resultado é o seu salário bruto sujeito a imposto.

Multiplique seu salário bruto sujeito a imposto pela porcentagem de taxa combinada do Medicare e da Previdência Social para calcular seus impostos de Seguro Social e Medicare. Estes são impostos de taxa fixa, e a taxa é a mesma, independentemente de seus ganhos brutos para o período. Em março de 2012, a taxa combinada regular anterior é de 7,65 (0,0765) por cento. Verifique o site da Receita Federal para obter detalhes antes de calcular esses impostos, pois essa taxa pode mudar.

Subtraia as contribuições que você faz para um plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador de seu salário bruto sujeito a imposto. Essas contribuições não estão sujeitas à retenção do imposto de renda, mas estão sujeitas aos impostos da Previdência Social e do Medicare, então elas precisam ser subtraídas do seu cálculo após você calcular o imposto de Seguro Social e Medicare.

Subtraia a retenção do imposto de renda federal. Você precisará das informações de permissão de retenção do W-4 para realizar esse cálculo. Suas permissões podem ser listadas no seu holerite. Se os seus subsídios não estiverem listados e você não tiver certeza do que eles são, verifique com seu empregador. Baixe a publicação 15 do IRS e observe as tabelas de retenção na parte de trás. Encontre a tabela para a sua frequência de período de pagamento e estado civil. Procure sua faixa de salário bruto tributável e encontre seu imposto de renda federal retido na coluna que corresponda ao número de permissões que você declara no Formulário W-4

Subtraia sua retenção de imposto de renda estadual. A retenção do imposto de renda estadual é calculada da mesma maneira que a retenção do imposto de renda federal. Visite o site do Departamento de Receitas do seu estado e faça o download das tabelas de retenção na seção "Empregador" ou "Negócios". Muitas empresas usam suas informações federais W-4 para processar sua retenção de imposto de renda estadual. No entanto, se você tiver preenchido um formulário W-4 de estado separado, suas permissões poderão ser diferentes. Revise seu holerite ou verifique com seu empregador para verificação.

Dica

  • Seu salário não está sujeito ao imposto de seguridade social depois que você ganha mais de US $ 110.100 em um ano civil. No entanto, o seu pagamento está sempre sujeito ao imposto da Medicare. Em março de 2012, a taxa individual da Previdência Social é de 6,2%, e a taxa do Medicare é de 1,45%.