Como Evitar Ir Muito Rápido Ao Esquiar

Autor: | Ultima Atualização:

O controle de borda é resultado da distribuição de equilíbrio e peso

Quando você pode controlar sua velocidade, você pode aumentar seus limites e permanecer seguro em esquis. Para evitar ir muito rápido, você deve controlar suas bordas. O controle de borda permite que você vire, mate sua velocidade e pare. Virar, desacelerar e parar usa o mesmo movimento, mas exige diferentes distribuições de peso em relação à frente e atrás. Fique de frente para os seus esquis enquanto você se vira para a frente e para a frente e esculpir; peso as caudas de seus esquis para raspar e derrapar e parar

Dobre os joelhos pelo menos 30 graus, mas não mais de 90. Quanto mais rápido você for, mais você deve dobrar. Crie uma linha perpendicular - em relação aos esquis - com seus ombros e joelhos. Coloque suas mãos na sua frente. Dobre os cotovelos no ângulo dos joelhos. Quanto mais rápido você esquiar, mais você dobra seus joelhos e cotovelos. Traga suas mãos para o seu peito. Mantenha os olhos olhando para a linha de queda, o caminho que uma bola de neve tomaria se descia a encosta.

Defina suas duas bordas para cima, a borda abaixo do arco da descida e a borda abaixo da parte de cima pé, movendo os quadris para fora da linha paralela entre os ombros e joelhos que corre perpendicularmente aos seus esquis. Mude seus quadris para o lado da encosta. Ao mesmo tempo, gire os joelhos para fora da linha central de cada pista de esqui em direção ao lado superior da encosta. Embora você esteja girando os joelhos ao lado da colina e deslocando os quadris na mesma direção, seus ombros permanecem diretamente acima dos joelhos, não na frente ou atrás deles.

Gire os ombros pela linha de queda - para baixo e para longe da direção que seus esquis estão apontados - para iniciar a rotação de seus quadris e fazer uma curva; seus joelhos seguirão seus quadris e seus joelhos determinarão a direção que seus esquis apontam. Transfira seu peso para as bordas dos seus esquis para esculpir uma curva - o turno é o momento em que você tem a oportunidade de matar sua velocidade. Ao transferir seu peso para as bordas de declive, incline-se para trás, a fim de mover os ombros para trás dos joelhos, quebrando a linha perpendicular entre os ombros e os joelhos e os esquis. Deslocar seu peso para a cauda de seus esquis inicia um deslize, que mata a velocidade

Recupere-se do escorregador inclinando os ombros para a frente sobre os joelhos em uma linha paralela perpendicular aos seus esquis. Defina suas bordas, deslocando os quadris na encosta e girando os joelhos na mesma direção e, em seguida, inicie uma curva na outra direção. Novamente, gire os ombros pela linha de queda, os quadris e os joelhos - e, portanto, os esquis - seguirão. Mude seu peso para suas bordas de descida para iniciar a curva e incline-se para derrapar e matar sua velocidade. Evite ir muito rápido em esquis reproduzindo esse movimento toda vez que você iniciar uma curva.

Dica

  • Saldo resulta da colocação da mão. Mantenha-os sempre à sua frente. Virar é um produto de seus ombros; onde eles vão, o resto do seu corpo irá seguir.