As Anuidades Pagas São Tributáveis?

Autor: | Ultima Atualização:

Sacar sua anuidade pode causar dores de cabeça no tempo do imposto.

Comprar uma anuidade é como plantar uma árvore frutífera. Vai acabar por compensar, mas não vai comer maçãs na próxima semana. As anuidades pretendem oferecer um crescimento a longo prazo, protegido por impostos, e então transformar esses fundos em uma renda de aposentadoria estável. Infelizmente, há momentos em que suas necessidades mudam e você pode precisar recuperar algum dinheiro que já tenha investido. Você pode sacar uma anuidade, se você precisar, mas você vai pagar o preço no tempo do imposto.

Impostos sobre a rendição

Quando você entregar sua anuidade, haverá dois tipos de dinheiro que você receberá de volta. Parte disso é o valor que você pagou na anuidade de seus ganhos após os impostos. Esses dólares já foram tributados e você não terá que pagar novamente. O restante do saldo representa seus ganhos com investimentos, e esses são tratados de forma diferente. Eles são tributados como parte de sua renda ordinária para o ano, à sua maior taxa marginal. Isso é diferente dos fundos mútuos, que são tributados em uma taxa menor como ganhos de capital ou receita de dividendos.

Pena

As anuidades destinam-se a ser um veículo para poupanças de aposentadoria a longo prazo, e seu status de abrigo fiscal é a "cenoura" que incentiva você a investir. Infelizmente, há também um "bastão" esperando nas asas. A menos que você tenha atingido a idade de 59 1 / 2 quando você entregar sua anuidade, o IRS cobrará uma multa adicional de 10 por cento sobre seus ganhos. Por exemplo, se a sua anuidade continha $ 20,000 mais do que você pagou em prêmios, essa multa custará a você um adicional de $ 2,000, além dos impostos padrão que você deve.

Taxas de rendição

Além de impostos, a quantia que você recebe da rendição da sua anuidade pode ser reduzida pelas taxas de resgate. Anuidades são um produto caro para a empresa emissora. Eles pagam uma comissão pesada ao corretor, bem como os custos administrativos de subscrição e emissão de contrato e gestão de seus investimentos. As taxas de resgate são como a empresa recupera esses custos. Eles podem ser tão altos quanto 20 por cento no início do contrato e diminuir para zero ao longo de um período de vários anos. No lado positivo, as taxas de resgate são mais altas quando os passivos tributários são mais baixos e vice-versa.

Entregando sua anuidade

Entre impostos e taxas de entrega, entregar sua anuidade pode ser uma proposta cara. Certifique-se de entender o lado negativo em potencial, antes de prosseguir. A empresa pode ter opções de empréstimo ou retirada parcial que façam mais sentido para você. Se você optar por continuar entregando o contrato, entre em contato com a empresa emissora e solicite formulários de devolução. Eles vão enviá-los para fora ou enviar um agente para sua casa com eles. Devolva a papelada pessoalmente ou por correio registado e a empresa emitirá um cheque pelo seu valor em dinheiro menos quaisquer encargos de resgate.