Como Adicionar Uma Criança Que Você Nunca Usou Antes De Seus Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Um novo bebê é uma criança qualificada para impostos.

Se você está reivindicando uma criança que você nunca reivindicou antes em seus impostos, é natural sentir-se um pouco sobrecarregado. No entanto, adicionar uma criança qualificada ao seu retorno é realmente muito fácil. Se você acabou de ter um bebê novo ou está adicionando uma criança que você recentemente se tornou elegível para reivindicar, bastam alguns minutos para listar todas as informações que a Receita Federal exige. Quando você reivindica a criança, você recebe uma isenção extra, o que reduz sua renda tributável. No entanto, dependendo do seu status e renda, você pode se qualificar para créditos adicionais que podem realmente aumentar sua economia e restituição de impostos.

Escreva o nome e sobrenome da criança na linha 6c, seção 1, do seu formulário fiscal 1040 ou 1040A. O nome que você escreve deve coincidir exatamente com os registros do Social Security ou seu retorno será rejeitado. Não é correto usar apelidos ou abreviar o nome da criança, mas você não precisa soletrar todo o seu nome do meio - você pode escrever apenas na inicial do meio.

Escreva o número do Seguro Social da criança na linha 6c, seção 2. A criança precisa de um número de seguro social ou de um número de identificação de contribuinte para ser reivindicado em seu retorno.

Descreva sua relação com a criança na linha 6c, seção 3. Uma criança qualificada é seu próprio filho biológico ou adotivo ou filha, filho adotivo ou enteado; ou um parente dependente, como sobrinha, sobrinho, irmão, irmã ou neto.

Marque a caixa na linha 6c, seção 4, se a criança tiver menos de 17 no último dia do ano fiscal e se qualificar para o crédito de imposto filho. A partir de julho 2012, você se qualifica para este crédito se a criança atende ao requisito de limite de idade e sua renda bruta ajustada é menor que $ 75,000 se seu status for único ou chefe de família, menos de $ 110,000 se você for casado e apresentar um retorno conjunto, ou menos que $ 55,000 se você for casado e apresentar um retorno separado.

Inclua o filho nas caixas de contagem de isenção no lado direito da linha 6. Nessas caixas, você escreverá “1” para você e seu cônjuge se for casado e apresentar um retorno conjunto, além de “1” para a criança. Adicione os números de cada caixa e escreva o resultado na linha 6d.

dicas

  • Se a criança que você diz ser um recém-nascido, você pode relatar a criança como vivendo com você o ano inteiro, independentemente do mês em que o bebê nasceu.
  • Com uma criança qualificada, você pode se qualificar para reivindicar o Crédito de Renda Ganho, crédito de imposto infantil e créditos de cuidados dependentes. Visite o site da Receita Federal para mais detalhes.