Quanto Você Recebe De Volta Para Uma Criança Em Seus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Quanto você recebe de volta para uma criança em seus impostos?

O IRS concede incentivos fiscais de duas maneiras - como deduções ou créditos. Créditos são considerados melhores porque eles vêm diretamente fora o que você deve o IRS, dólar por dólar. Alguns são até mesmo reembolsáveis ​​para que o IRS lhe envie um cheque para o que sobrou depois que o crédito apaga sua conta do imposto.

Depois, há deduções fiscais. Eles são bons também, mas não são tão bons assim. Eles subtraem do seu rendimento tributável. E vamos encarar isso, pagando uma porcentagem de $ 35,000 para menos do que pagando uma porcentagem de $ 38,000, então o valor das deduções não deve ser ridicularizado. Eles também podem reduzir sua renda para uma faixa de imposto mais baixa, reduzindo essa porcentagem em parte de sua renda.

Uma variedade de créditos e deduções estão disponíveis para ajudá-lo a reduzir sua conta de impostos quando você tem filhos.

Há alguma exceção?

Algumas regras de qualificação para essas deduções e créditos podem impedir que determinados pais as reivindiquem. Eles estão listados abaixo com o crédito ou dedução a que se aplicam.

Estas são todas deduções e créditos federais - não estatais. Por favor, verifique com um profissional de impostos local para descobrir o que está disponível em seu estado, porque as regras podem variar consideravelmente.

Quanto você recebe de volta em impostos para uma criança no 2018?

Primeiro, lembre-se de que você só pode literalmente "receber de volta" dinheiro para uma criança se for elegível para um desses créditos fiscais reembolsáveis. Mas você ainda pode poupar parte de sua receita de impostos se você tiver um filho ... ou pelo menos você poderia em 2017. As coisas mudaram um pouco no 2018.

A Lei de Cortes de Imposto e Empregos surgiu e eliminou isenções pessoais da 2018 através da 2025 quando os termos da TCJA terminarem, a menos que o Congresso aja para renová-la. O Congresso diz que essas isenções perdidas são equilibradas pelo fato de que o TCJA também dobra as deduções padrão para todos os status de arquivamento.

O Child Tax Credit é um dos bons créditos que são reembolsáveis ​​- pelo menos até certo ponto. É $ 2,000 por criança a partir de 2018, e o IRS enviará o saldo até $ 1,400 depois que apagar qualquer coisa que você possa dever ao IRS. O Crédito Fiscal Adicional para Crianças foi eliminado no 2018. O TCJA mais ou menos rolou o Crédito Fiscal Infantil 2017 e o Crédito Fiscal Adicional para Crianças em um crédito.

Claro, existem regras para se qualificar. Seu filho não pode ter mais de zero que a idade 16 no último dia do ano fiscal - 31 de dezembro - e ela deve ter um número de Seguro Social válido no momento em que você arquiva sua declaração de imposto de renda. Você deve ter ganhado pelo menos $ 2,500 em rendimentos de um emprego ou trabalho autônomo durante o ano, e você deve apresentar o Formulário 1040 para reivindicar o crédito. Mas, na prática, você teria que fazer isso de qualquer maneira. Os formulários 1040A e 1040EZ estão sendo consolidados no Form 1040, começando com a temporada 2019 de arquivamento de impostos para devoluções 2018. Eles não estarão mais disponíveis.

Seu filho qualificado deve estar relacionado a você, mas não necessariamente tem que ser seu filho ou filha. Você pode reivindicar um neto para fins deste crédito fiscal também. Ela deve morar em sua casa por pelo menos metade do ano, e ela não pode fornecer mais da metade de seu próprio apoio.

O TCJA eleva consideravelmente os limites de renda desse crédito para US $ 200,000 e US $ 400,000, respectivamente, para filers solteiros e casados. Além dessas rendas, você é desqualificado de reivindicá-lo.

Quanto você recebeu de volta em impostos para uma criança no 2017?

Costumava ser que você tinha direito a uma isenção pessoal de $ 4,050 para cada um dos seus filhos se pudesse reivindicá-los como dependentes no 2017. A isenção funcionou como uma dedução fiscal. Ele saiu do seu rendimento tributável. Então, essas isenções pessoais foram “eliminadas” e eliminadas para os contribuintes que ganhavam muito, mas muitas famílias conseguiram uma redução significativa de impostos com essa quebra específica.

O Crédito Fiscal para Crianças era de apenas $ 1,000 por criança no 2017, e o crédito não era reembolsável, a menos que você também pudesse reivindicar o Crédito Fiscal Adicional para Crianças.

Você não poderia reivindicar esse crédito no 2017 se ganhasse mais de $ 75,000 se fosse um único contribuinte ou $ 110,000 se fosse casado e apresentasse um retorno conjunto.

O que é o crédito de imposto familiar?

O TCJA prevê um novo Crédito Fiscal para a Família para cobrir seus filhos - ou outros parentes - com idade superior a 16. Caso contrário, as regras são muito parecidas com as do Child Tax Credit.

Esse crédito é de apenas US $ 500 em comparação aos US $ 2,000 por criança oferecidos pelo crédito de imposto infantil. Ainda assim, é melhor do que não poder reivindicar um crédito para seu filho mais velho.

Eu me qualifico para o crédito de imposto de renda ganho?

Este é um crédito fiscal complicado. Está disponível para certos contribuintes, mesmo aqueles sem filhos, mas fica melhor se você tiver filhos. Também é reembolsável.

O Crédito ao Imposto sobre a Renda Obtido destina-se a devolver dinheiro aos bolsos das famílias de baixa renda, de modo que os limites de renda são bastante rígidos. Eles aumentam, no entanto, com o número de crianças qualificadas que você pode reivindicar como seus dependentes. Por exemplo, se você for solteiro ou arquivo como chefe de família no 2018, não poderá ganhar mais de $ 40,320 e se qualificar ... mas isso pressupõe que você tenha apenas um filho. O limite aumenta para $ 49,194 se você tiver três ou mais filhos.

Você e seu filho devem ter números de Seguro Social válidos, e sua receita de investimento não pode exceder $ 3,500 da 2018 se você tiver algum. O valor do crédito também depende do número de filhos que você tem. Você pode receber $ 6,431 no ano fiscal 2018 se tiver três ou mais crianças qualificadas.

O IRS oferece uma calculadora de impostos gratuita, o "Assistente do EITC", em seu site que lhe dirá se você se qualifica e, em caso afirmativo, quanto de um crédito você qualifica para. Você deve arquivar o Schedule EIC com o seu retorno de imposto, se você está reivindicando esse crédito com um filho qualificado.

Eu me qualifico para o crédito de imposto para crianças e dependentes?

Esse crédito fiscal compensa o que você paga pelo cuidado da criança para ir trabalhar ou procurar trabalho. Ele sobreviveu ao TCJA, então ainda está em vigor no 2018.

Mais uma vez, esse crédito está sujeito a várias regras. Primeiro, você tem que ter renda, e se você é casado, você e seu cônjuge devem ter renda, a menos que seu cônjuge seja deficiente ou seja um estudante em tempo integral por pelo menos cinco meses durante o ano. Seu filho dependente deve ter vivido com você por mais da metade do ano.

A pessoa que você paga para fornecer cuidados não pode ser seu cônjuge, o pai de seu filho ou qualquer pessoa que você possa reivindicar como dependente. Esta regra não exclui necessariamente o seu filho mais velho, mas ela não pode ser sua dependente e ela deve ter pelo menos a idade 19 até o final do ano fiscal. A criança que você está pagando pelo cuidado deve ser menor de idade ou incapacitada, na medida em que ele não pode cuidar de si mesmo na sua ausência.

Os Créditos de Imposto de Cuidados a Crianças e Dependentes correspondem a um custo de 20 a 35 de $ 3,000 dos seus custos de cuidados infantis qualificados para um filho ou $ 6,000 para dois ou mais filhos. Se o seu empregador pagar ou reembolsar você pelo cuidado da criança, você não poderá incluir esses custos nos cálculos.

Você geralmente não pode reivindicar esse crédito se for casado, mas arquivar devoluções separadas.