
O crédito de creche refere-se a programas que fornecem cuidados infantis para que você possa trabalhar.
A palavra "cuidado" no crédito fiscal para cuidados infantis é um truque enganoso da língua inglesa. "Cuidado" pode se referir ao tratamento de uma criança doente, ou pode se referir a babá. No contexto do crédito de imposto de assistência à infância do Internal Revenue Service, refere-se a babysitting. Você também pode deduzir impostos para o atendimento médico de seu filho - incluindo os prêmios de seguro que você paga em seu nome -, mas o crédito só se aplica se você pagar alguém para vigiar seu filho enquanto estiver no trabalho.
Deduções vs. Créditos
Deduções fiscais e créditos fiscais reduzem sua conta para o IRS, mas os créditos fazem um trabalho melhor. Se você olhar para a segunda página da sua declaração fiscal 1040, verá que as deduções detalhadas são subtraídas na linha 40 para ajudar a determinar sua renda tributável na linha 43. Deduções diminuem o montante de renda que você deve pagar impostos. Depois de calcular o imposto que você deve na linha 44 do seu retorno, você pode subtrair todos os créditos elegíveis para esse número. Os créditos reduzem o dólar da sua conta de impostos por dólar.
Crédito para cuidados infantis
A redução de impostos que você recebe por pagar por creches é um crédito, mas está sujeita a algumas regras. Seu filho deve ter menos de 13 para se qualificar - o IRS acha que os adolescentes são perfeitamente capazes de cuidar de si mesmos, a menos que sejam incapacitados. Você só pode contar o que paga para cuidar de crianças, para que você e seu cônjuge possam trabalhar ou procurar trabalho, embora, se um de vocês é um aluno em tempo integral ou inválido, e você registre um retorno conjunto, está tudo bem. Você precisa ganhar dinheiro; A renda passiva não obtida não fará. Você pode contar até US $ 3,000 em custos de assistência infantil para um filho ou US $ 6,000 para dois ou mais filhos a partir do 2013. O crédito é uma porcentagem desses custos, com base na receita bruta ajustada. Se sua AGI for de US $ 43,000 ou mais, você tem direito a um crédito de 20 por cento. Portanto, se você tiver um filho e $ 3,000 em despesas de assistência infantil qualificadas, seu crédito será de $ 600.
Dedução de Seguro de Saúde
Tomar uma dedução para prêmios de seguro de saúde geralmente não é tão vantajoso - e não apenas porque isso é uma dedução e não um crédito. É uma dedução detalhada, então você tem que completar o Agendamento A para reivindicá-lo. Está limitado a custos que excedem 10 por cento do seu AGI a partir do 2013, embora você possa adicionar também despesas médicas não reembolsadas. Por exemplo, se sua AGI for $ 60,000, e se todos os seus prêmios e outros custos médicos e odontológicos somam $ 5,000 para o ano, você não poderá reivindicar a dedução - $ 5,000 é menor que 10% da sua AGI. Se você tivesse $ 6,500 em custos de qualificação, sua dedução seria $ 500. Você só pode contar os prêmios pagos por você pessoalmente. Se o seu seguro é um privilégio do seu emprego e seu chefe paga por algum ou todos os prêmios, você não pode reivindicar uma dedução para essas parcelas.
Pais Solteiros ou Divorciados
A dedução de seguro de saúde tem uma vantagem sobre o crédito de cuidados infantis se você é divorciado ou solteiro. Para se qualificar para o crédito, você deve ser o pai de custódia do seu filho - ela deve viver com você, não com o seu ex, mais da metade do ano. Você pode reivindicar uma dedução para os prêmios de seguro e outros custos médicos que você paga por seu filho, mesmo que você não seja o pai ou a mãe da custódia.




