A Dificuldade Para Aprovação De Uma Segunda Hipoteca Da Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Segunda hipoteca fornecer dinheiro extra para saldar dívidas de juros mais elevados.

Assumir uma segunda casa hipoteca para dinheiro extra para pagar contas ou aplicar para uma nova hipoteca para comprar uma casa de férias significa abrir suas finanças pessoais ao escrutínio intenso, especialmente durante tempos econômicos difíceis. Antes de assinar um contrato de dívida hipotecária adicional, sente-se com uma equipe licenciada de profissionais, incluindo um corretor de hipotecas, consultor financeiro e agente imobiliário, para considerar os riscos potenciais e as dificuldades para a aprovação.

Emprego

Os credores não consideram todos os empregos igualmente. Credores hipotecários gostam de ver o emprego a tempo inteiro com uma empresa durante um longo período, em comparação com um número de empregos freelance ou a tempo parcial para inúmeros empregadores. Se você mudar de emprego com frequência - dois anos ou menos em cada posição, com variações nos ganhos -, seu aplicativo passa para a categoria "difícil de aprovar", mesmo quando você passa para um emprego no mesmo campo de emprego geral.

Dívida Atual

De acordo com um artigo da 2010 no Washington Post, mais da metade dos proprietários de residências com problemas financeiros na 2010 tinham segundas hipotecas. Assumir uma dívida extra quando você já tem uma dívida significativa é uma bandeira vermelha para os credores hipotecários. Os credores da casa o transferem para a categoria de empréstimo "difícil" se você tiver grandes dívidas para carros, motor homes ou motocicletas. Estes não são úteis para garantia, mesmo quando pagos. As despesas fazem um emprestador se perguntar por que você não usou o dinheiro gasto em brinquedos em vez de pedir outra hipoteca. Se você fizer uma renda significativa, mas gastá-lo rapidamente, é outra bandeira vermelha para os credores. Os mutuários com uma enorme dívida de cartão de crédito e empréstimos estudantis não precisam se inscrever, mesmo que você esteja cobrindo os pagamentos.

Histórico de crédito

Seu histórico de crédito tem peso importante para aprovações de hipotecas. Grandes quantidades de crédito aberto, mesmo que você não deva nada sobre os empréstimos ou cartões de crédito, significam um potencial para gastos excessivos colocando você em risco de não fazer os pagamentos do segundo empréstimo. Quaisquer dívidas não pagas ou "assinaturas" em seu passado - onde o credor ou a agência de cobrança permitiram que você pague menos do que a dívida original - também reduzem suas chances de aprovação. Converse com seu representante de hipoteca, no entanto, antes de fechar contas ou pagar quaisquer dívidas. Credores pesam contas financeiras usando um sistema um tanto misterioso e você precisa de um profissional experiente com um manual para fazer os movimentos corretos.

Valor Inicial

A linha de fundo para a maioria dos credores hipotecários é o valor da sua propriedade, chamado de cálculo "empréstimo-a-valor". O credor secundário, chamado penhor júnior, aceita o montante restante de qualquer venda de execução hipotecária: o credor secundário é, portanto, menos propenso a emprestar em casas com pouco valor. Se a sua casa com a primeira hipoteca tiver capital, o que significa que há o suficiente para pagar o primeiro empréstimo e o segundo no caso de uma execução hipotecária, há uma boa chance de que você seja aprovado para o empréstimo subordinado. Se você precisar do empréstimo para uma segunda casa, o credor secundário pode exigir que você anexe o patrimônio em sua primeira casa como garantia para o empréstimo. Isso pode soar como um cenário aceitável, mas a exclusão nessa situação significa que você perde as duas casas.