Relação De Carga Da Dívida

Autor: | Ultima Atualização:

Sua carga de dívida é o montante da dívida que você carrega em seus ombros. Se essa carga é um fardo ou não depende da sua carga de dívida ou relação dívida / renda. Se, digamos, os pagamentos de sua dívida totalizarem $ 1,000 por mês e sua renda for $ 12,000 por mês, a carga provavelmente será leve. Se você tiver os mesmos pagamentos em uma renda de $ 1,500, isso não é tão bom.

Dívida para Renda

Para calcular sua taxa de endividamento, acrescente seus pagamentos mensais da dívida: contas de cartão de crédito, empréstimos para carros, despesas com moradia, empréstimos do dia de pagamento, empréstimos estudantis e tudo o que você tiver. Pegue suas despesas e divida-as por sua renda total antes dos impostos. Um rendimento mensal de $ 4,000 com $ 2,000 em pagamentos de dívidas é uma razão .5 ou 50 por cento. Se o seu rendimento flutuar mês a mês, faça o cálculo baseado no seu rendimento anual e no pagamento da dívida anual.

Saúde financeira

Se a sua relação dívida-carga é 36 por cento ou menos, você está em boa forma. Até 42 por cento, de acordo com o site da US News & World Report, você ainda não está em perigo, mas você definitivamente deve evitar aumentar suas dívidas. Acima de 42 por cento, você está arriscando um desastre financeiro, especialmente se perder o emprego ou tiver uma despesa maior. Em 50 por cento - em outras palavras, quando metade da sua renda vai pagar dívidas - você deve ir para aconselhamento de dívida.

Lenders

Quando você está procurando por crédito, uma alta taxa de dívida pode assustar os credores, assim como uma baixa pontuação de crédito. Os credores hipotecários, por exemplo, querem ver que sua carga de dívida não relacionada à habitação está abaixo de 28 por cento; quando você adiciona uma hipoteca, o total deve ser 36 por cento ou menos. Se a sua taxa se elevar acima disso, o pagamento de uma hipoteca requer juros significativamente mais altos. Uma baixa razão, por outro lado, pode compensar outros fatores, como um histórico de crédito mais ou menos.

Melhores rácios

Se você preferir uma taxa de endividamento mais baixa do que aquela que você tem, pare de colocar qualquer coisa em seus cartões de crédito que você não possa pagar imediatamente. Encontre maneiras de aumentar seu orçamento e economizar dinheiro extra para pagar suas dívidas. Se você está olhando para a frente para comprar uma casa ou seu próximo carro, abaixando sua relação dá-lhe mais dinheiro para colocar para baixo, bem como ganhar uma melhor taxa de juros.