Você Pode Alimentar Pipoca De Cachorro?

Autor: | Ultima Atualização:

Os cachorros às vezes gostam tanto de pipocas quanto de pessoas.

A maioria dos amantes de cães é tentada a compartilhar algumas guloseimas humanas com seus companheiros caninos. Parentalidade significa saber quais os alimentos humanos que os cães podem consumir com segurança. Embora ainda haja algum debate, a maioria dos especialistas em animais concorda que os cães podem comer pipoca com segurança.

Valor nutricional

A pipoca simples e com ar estourado tem pouco valor nutricional para os cães. A pipoca é um alimento de grãos integrais com cerca de 4 calorias, 22 gramas de carboidratos e 4 gramas de fibra por 1 onça.

Alguns cães acham que a pipoca é uma ferramenta de treinamento útil, pois poucos cães resistem sabor e crocante. Uma vez que é mais acessível do que os petiscos tradicionais e é baixa o suficiente em calorias para alimentar até cães acima do peso, a pipoca é a escolha ideal para recompensar comportamentos positivos em cães.

Considerações

Pipoca sem ar é o mais seguro tipo para alimentar um cachorro. Pipoca com adição de sal, manteiga ou outros sabores poderia causar problemas digestivos em cães. Muito de qualquer coisa nunca é uma coisa boa. Os pais do animal de estimação devem sempre praticar a moderação e evitar a superalimentação de pipoca ou qualquer outro tratamento para cães

Advertências

Alguns especialistas em animais advertem que a pipoca representa um risco de asfixia para os cães, pois poderia ficar alojada na garganta. Os amantes de cães podem reduzir o risco de asfixia, garantindo que todos os kernels estejam completamente estourados.