A Frequência Cardíaca Máxima Com Exercício Para Queimar O Músculo

Autor: | Ultima Atualização:

A frequência cardíaca não determina se os corpos queimam músculos.

Quando você se exercita, seu coração bombeia mais rápido para fornecer mais sangue rico em oxigênio por todo o corpo. À medida que os treinos se intensificam, os corpos exigem mais oxigênio. A frequência cardíaca máxima é o mais rápido que o seu coração pode bater durante o exercício sem prejudicar o seu corpo. Subtraia a sua idade do 220 para identificar o seu número máximo ou total de vezes que o seu coração consegue bater com segurança por minuto. Ainda assim, enquanto a freqüência cardíaca máxima representa o limite do seu corpo durante o exercício, mantenha seu pulso mais baixo do que isso, dentro da zona alvo de frequência cardíaca, ou 60 a 80 por cento do máximo, encontrado multiplicando a taxa máxima por 0.6 e 0.8. Não porque você vai queimar músculos - seu batimento cardíaco não tem nada a ver com perda de massa muscular -, mas para evitar ferimentos no coração e no corpo.

Músculo Ardente

Ao se exercitar, o que você quer queimar é gordo. A menos que você seja um atleta de elite, como um ciclista que precisa de músculos da parte superior do corpo mais leves para diminuir a resistência do vento, você não quer queimar músculos. Isso diminui o metabolismo e pode afetar negativamente o corpo. "Quanto mais músculo você tem, mais calorias você queima, porque os músculos esqueléticos exigem mais oxigênio do que a gordura corporal", diz Anja Garcia, enfermeira e instrutora de fitness da AFAA no DailyBurn.com. A maneira mais saudável de reduzir partes do corpo, acrescenta, é através de exercícios de alta intensidade, sono suficiente e uma dieta rica em proteínas e equilibrada. Empurrar além do 85 por cento do máximo não é recomendado. Além disso, o risco de ferimentos no coração e no corpo aumenta, enquanto os benefícios aumentam apenas ligeiramente.

Faz com que eu

Existem algumas situações em que o corpo queima músculo. "Se você overtrain e por vários exercícios consecutivos, seu corpo não é dado tempo para se recuperar através do descanso e nutrição adequada, pode ocorrer queimadura muscular, ou se você não conseguir proteína suficiente ou dormir", diz Garcia. Corpos queimam combustível disponível em uma certa ordem. Primeiro, seu corpo queima gordura e glicogênio, ou carboidratos, armazenados no fígado e nos músculos simultaneamente. Quando é a única fonte de combustível disponível, o corpo vai queimar músculo. As semanas de energia são armazenadas em nossos corpos a partir de gordura, no entanto, isso é altamente improvável.

Faz com que II

Toda vez que você levanta um peso, o músculo se rompe. Seu corpo o conserta com proteína dietética e repouso, diz Garcia, por isso certifique-se de tirar pelo menos um dia entre as sessões de treinamento de peso. Você pode entrar em um estado corporal perigoso, onde seu corpo quebra muito músculo durante o exercício de alta intensidade, acrescenta ela, mas isso é extremamente raro. O termo rabdomiólise refere-se à quebra das fibras musculares que leva à liberação de conteúdo de fibras musculares, ou mioglobina, na corrente sanguínea, prejudicando o rim. Cardio não queima o músculo, exceto muito raramente e sob condições extremas, pense na corrida de maratona, envolvendo exercício extenuante a longo prazo, sem descanso ou reabastecimento.

Estada no alvo

Para garantir que seu coração esteja batendo com segurança dentro da zona-alvo, entre 60 e 80 por cento da freqüência cardíaca máxima, a Cleveland Clinic recomenda interromper o exercício para fazer uma verificação de pulso 10-segundo. Se o seu pulso estiver abaixo da faixa alvo, você pode acelerar seu treino com segurança. Se o seu coração está batendo além da sua zona alvo, diminua alguns pontos. Você ganhará mais benefícios de exercícios e manterá o menor risco de lesões em seu coração e corpo ao exercitar olho de boi dentro de sua zona alvo. Não há necessidade de exagerar. Desenvolva-se gradualmente para se exercitar dentro do alvo e nunca empurre o seu corpo para além de 85 por cento da frequência cardíaca máxima.