O Estado Pode Receber Um Reembolso Federal Devido A Impostos Devidos Do Ano Passado?

Autor: | Ultima Atualização:

Alguns credores podem receber sua restituição de impostos federais sem o seu consentimento.

A maioria dos credores não tem autoridade para cobrar impostos. reembolso devido a dívidas não pagas. Existem, no entanto, exceções a essa regra. O IRS pode redirecionar seu reembolso de imposto federal para outra pessoa em certos casos, e devendo impostos de volta ao seu estado é um deles. Se você deve impostos estaduais, seu estado pode tomar todas as suas restituições de impostos federais até que você seja pego. As agências fiscais estaduais podem receber seu reembolso através do Programa de Compensação do Tesouro (TOP).

Programa de Compensação do Tesouro

O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos supervisiona o Bureau of Fiscal Service (BFS). O BFS é responsável pela emissão de reembolsos de impostos. Ao processar seu reembolso, o BFS decide se deseja enviar seu reembolso de imposto para você ou para um credor por meio do TOP. Além das dívidas de imposto de renda estadual vencidas, o BFS permite que os credores recebam sua restituição de impostos para pagar pensão alimentícia vencida, dinheiro devido ao governo federal (como um empréstimo de estudante inadimplente) e quaisquer pagamentos de compensação de desemprego que você é obrigado para retornar

The Fine Print

Para que um estado intercepte uma restituição de imposto federal, eles devem primeiro provar legalmente que você deve a dívida. Existem três maneiras pelas quais um estado pode fazer isso. A primeira é garantir uma decisão judicial contra você. Em vez de obter uma ordem judicial, o estado pode realizar uma audiência administrativa para determinar o valor do seu passivo fiscal. O estado também pode enviar uma avaliação oficial descrevendo o montante do imposto que você deve. Uma autoavaliação é permitida neste caso, o que significa que uma declaração de imposto que você arquivou e assinou mostrando o imposto devido é suficiente para criar uma dívida legalmente executável sob o TOP. Se a sua agência fiscal estadual também cobrar impostos locais, seu reembolso federal pode ser destinado ao pagamento de impostos locais, além dos impostos estaduais.

Requisito de Aviso de Compensação de Reembolso de Imposto

Se o seu estado pretende solicitar sua restituição de imposto do governo federal governo, eles devem notificá-lo por escrito 60 dias antes deles. Isso lhe dá a oportunidade de se defender se você não concordar com a dívida, informar o estado que entrou com a falência ou negociar um plano de pagamento. Se você ainda não recebeu uma notificação, mas suspeita que um estado vai receber sua restituição de impostos, você pode descobrir com certeza antes de apresentar sua declaração de imposto federal. Para fazer isso, ligue para o call center BFS TOP em (800) 304-3107, ou contate sua agência fiscal estadual.

Assim como o estado avisa sobre sua intenção de solicitar seu reembolso através do TOP, o BFS o notifica quando seu reembolso é realmente tomado ou compensado. O BFS deve enviar um aviso que indique o valor total de sua restituição de imposto e quanto dela está sendo usado para pagar seus impostos estaduais. Você também receberá o nome, endereço e número de telefone da agência fiscal estadual que recebeu seu reembolso. Quando o valor da sua restituição de imposto for maior do que o imposto de renda do estado que você deve receber, você receberá um pagamento por meio de depósito direto ou cheque em papel, qualquer que seja o método solicitado em sua devolução. Se, por exemplo, sua restituição de imposto federal for de US $ 500 e você deva US $ 300, o estado receberá os US $ 300 devidos e você receberá os US $ 200 restantes.

Questões de Retorno Conjuntas

Se você e seu cônjuge deve o imposto em um retorno do estado conjunto e apresentar um retorno federal conjunto, o TOP vai dar o seu reembolso para o estado, como faria normalmente. Em alguns casos, no entanto, esse arranjo é injusto para você. Se, por exemplo, o seu cônjuge deve impostos estaduais em um retorno individual ou em um retorno arquivado antes de se casar, você pode argumentar que o TOP não deve ter seu reembolso de imposto para pagar a dívida. Se você arquivar um retorno federal conjunto, no entanto, é exatamente isso que pode acontecer. Para se proteger, registre o Formulário 8379 junto com sua declaração de imposto federal. Este formulário permite que você solicite uma alocação de cônjuge ferido. O IRS analisará este formulário antes de processar sua declaração de imposto. Se eles concordarem que aceitar sua parte do reembolso do imposto é injusto, eles alocarão parte do reembolso para você e parte para o seu cônjuge. Você receberá a parte do reembolso alocada a você. A porção alocada ao seu cônjuge é então enviada para a autoridade tributária estadual.