
Esquiar é um passeio emocionante que traz grandes benefícios para o corpo.
Se você já colocou em um dia nas pistas de esqui, você sabe a sensação de pernas de espaguete. Ele tende a atacar o 4 à tarde, durante as últimas corridas do passeio e é especialmente comum os primeiros passeios de esqui da temporada, já que corpos de outra forma presos à mesa e enferrujados são subitamente ultra desafiados. É aquela sensação gratificante de ter trabalhado totalmente os músculos e o corpo das pernas em seu potencial máximo no revigorante ar fresco ao ar livre. Esqui alpino, emocionante como é fisicamente gratificante, é uma excelente maneira de condicionar e treinar seu corpo.
Construa Músculo
Seja em uma corrida de diamantes negros ou ziguezagueando em um declive de coelhinho, vários grupos musculares estão sendo ativados e fortalecidos durante o esqui alpino ou alpino. Destina-se a vários músculos primários da parte inferior do corpo, incluindo os isquiotibiais, panturrilhas, quadris e quadríceps. O principal membro de um grupo muscular importante, o responsável por um movimento particular, é conhecido como um motor principal. Por exemplo, o quadríceps é um motor primário envolvido no movimento de extensão do joelho. Além de construir esses músculos, o esqui também trabalha os músculos do núcleo, que são chamados para controlar os movimentos de esqui, e os braços, que navegam usando postes. Um estudo austríaco de idosos com 12-semana encontrou o esqui alpino para aumentar significativamente a força e a força dos músculos das pernas, bem como a capacidade aeróbica.
Queimar gordura
O esqui alpino é uma alternativa energética e externa ao que classicamente consideramos atividades aeróbicas, como correr ou andar de bicicleta. Qualquer atividade aeróbica que aumente a freqüência cardíaca pode ajudar a queimar gordura e dispensar quilos extras indesejados, de acordo com o Conselho Americano de Exercício, que sugere a realização de pelo menos três minutos de exercícios aeróbicos semanais. Você completará facilmente essa quantia passando um dia descendo a montanha. De fato, uma hora de esqui para alguém que pesa 30 libera tochas em qualquer lugar de 150 a 350 calorias, dependendo da intensidade do esqui e do nível de condicionamento do praticante.
Flexibilidade e Equilíbrio
Um esquiador nunca pode entrar no modo robótico e apenas seguir os movimentos. Na verdade, devido à constante necessidade de se adaptar às mudanças na trilha, no terreno e nos arredores, como os colegas esquiadores e snowboarders, o esquiador deve permanecer extremamente consciente e extremamente ágil. Os esquiadores devem ser capazes de parar ou desviar drasticamente conforme necessário. Não mover o corpo rapidamente o suficiente para isso pode resultar em acidentes e ferimentos. À medida que você ganha experiência nas pistas, também expande a coordenação corporal, a flexibilidade e o equilíbrio.
Considerações
Antes de iniciar uma corrida de pólvora para este esporte exigente, é melhor verificar com seu médico sobre a saúde do seu coração, especialmente sua pressão sanguínea, para ver se você está em condições de lidar com o exercício e a altitude. Também é aconselhável gastar tempo fazendo exercícios direcionados antes de uma viagem de esqui para melhorar as habilidades que podem fortalecer seu planeio, como treinamento de força, especialmente nas pernas, treinamento de equilíbrio e treinamento de flexibilidade. A causa mais freqüente de ferimentos no esqui é a queda, responsável por até 85 por cento dos acidentes, de acordo com o American College of Sports Medicine. As lesões mais comuns são entorses, seguidas por fraturas, cortes e luxações.




