Política De Implantação Da Reserva Do Exército

Autor: | Ultima Atualização:

Os reservistas atuam como auxiliares do Exército.

A escolha de servir nas Reservas do Exército permite que uma pessoa sirva seu país enquanto mantém o conforto de um estilo de vida civil. Reservistas colocam em um fim de semana um mês e duas semanas de treinamento todos os anos com suas empresas, e retornam para suas famílias e emprego civil entre estes tempos. No entanto, um reservista pode ser "ativado" a qualquer momento que o governo considere necessário. Isso significa que um reservista é convertido em um soldado em tempo integral e ativo e pode ser enviado para o exterior.

Compromisso obrigatório

Compromissos ativos com a Reserva do Exército duram de três a seis anos, diz o Exército dos EUA. No entanto, qualquer um que assine na linha pontilhada com os militares está garantindo ao Tio Sam que ela dará oito anos de sua vida. Parte desse tempo é gasto na ativa enquanto o tempo restante é gasto nas Reservas Prontas Individuais. A TIR é um grupo de pessoal formado por aqueles que ainda estão cumprindo seu tempo de alistamento e aqueles que foram dispensados, mas ainda cumprem o contrato de oito anos. O Exército usa a TIR para soldados de apoio em tempos de necessidade.

Autoridade Presidencial

A lei pública tem uma provisão chamada Autoridade de Chamada da Reserva Presidencial, diz GlobalSecurity.org. A PRCA dá ao presidente carta branca para ativar qualquer reservista ou membro da IRR do Exército como achar melhor, sem a necessidade de declarar uma emergência nacional ou uma guerra. Os reservistas ativados podem ser enviados para um território dentro dos EUA ou implantados no exterior. Implantação não significa necessariamente que um reservista seja enviado para um território hostil ou uma zona de guerra; pelo contrário, eles são freqüentemente chamados para ajudar vítimas de desastres naturais.

Quando chamado de

Como um reservista ativado, você recebe o tempo máximo permitido para preparar a si mesmo e sua família para a implantação, diz Military.com. . Quanto tempo depende da natureza da implantação. Em questões de emergência grave, pode ser necessário um aviso muito curto. Primeiro você recebe um alerta chamando você para o serviço ativo. Depois de se reportar à sua sede na data solicitada, você será enviado a uma estação de mobilização e receberá um treinamento preparatório final antes de ser enviado ao seu destino. A duração da implantação depende da natureza da sua atribuição. Você pode apenas ajudar pelo tempo que for necessário, ou você pode ter que servir no máximo dois anos

Seus Direitos

Reservistas têm empregos e seguro civil, e um chamado para o serviço ativo complica as coisas. No entanto, o governo faz provisões para esses membros do Exército e obriga os empregadores a manter as posições dos reservatórios ativados sem puni-los quando chamados ao dever. Se você é implantado por mais de 30 dias, você tem a opção de mudar você e seus familiares para um seguro de saúde militar, ou você pode escolher outra companhia de seguros. Se você escolher o seguro militar, ainda poderá pegar o seguro do seu empregador sem um lapso. A exceção é se você ficar doente ou receber uma lesão durante a implantação, e o seguro militar continuar cobrindo você até que você se recupere. Durante a implantação, você recebe o salário integral em sua classificação atual e tem direito ao mesmo pagamento especial, incentivos e gratificações de separação familiar que qualquer outro soldado ativo do Exército.