Alternativas Para Uma Conta Bancária E Um Cartão De Débito

Autor: | Ultima Atualização:

Vários serviços podem ajudá-lo a fazer cheques e fazer compras com segurança sem uma conta bancária ou cartão de débito.

Várias alternativas para uma conta bancária permitem enviar e receber dinheiro, fazer compras, descontar seus contracheques e guardar dinheiro em um cartão para uso em caixas eletrônicos. Você não terá um cartão de débito bancário sem uma conta bancária, mas existem vários tipos de cartões de débito não bancários com finalidades diferentes.

Contas alternativas

Diferentes tipos de contas vêm com privilégios de verificação de escrita. As cooperativas de crédito e as contas de fundos mútuos são duas alternativas para as contas bancárias. As cooperativas de crédito geralmente atendem pessoas de qualquer nível de renda que moram, trabalham ou freqüentam serviços religiosos na mesma comunidade. Os investidores podem abrir contas de fundos mútuos em sites como o Scottrade ou o Fidelity on-line. Além disso, uma conta de gerenciamento de caixa através de uma corretora é uma alternativa de renda mais alta para uma conta bancária tradicional.

Cartões Alternativos

Existem muitos cartões que não estão anexados a uma conta bancária. Cartões pré-pagos e “recarregáveis” com base em taxas permitem que você adicione dinheiro ao cartão e acesse-o posteriormente por meio de caixas eletrônicos, ou use-o em terminais de ponto de venda durante as compras. Cartões de débito como o American Express, por outro lado, oferecem opções para usar dinheiro a crédito, mas exigem que você pague de volta integralmente a cada mês. Os funcionários podem receber cartões consignados em vez de contracheques ou depósitos diretos se seus empregadores optarem por oferecer este serviço. O governo dos EUA e vários estados - incluindo Connecticut, Oklahoma e Nova York - emitem cartões em vez de cheques em papel para os contribuintes que recebem reembolsos.

Check Cashing Services

Bancos e varejistas sacarão seus cheques sem exigir uma conta bancária. Forneça duas formas de identificação com foto, como carteira de motorista e passaporte, e por uma pequena taxa, a maioria dos grandes bancos descontará um cheque emitido a você por um de seus próprios correntistas, se você não for o titular da conta. Supermercados e lojas de conveniência em sua comunidade também podem ser licenciados para faturar sua folha de pagamento e cheques emitidos pelo governo se você puder mostrar pelo menos uma identidade com foto emitida pelo estado. Os varejistas cobram mais do que os bancos, às vezes tomando um pequeno percentual do valor do cheque como uma taxa. A maioria dos varejistas não descontará cheques pessoais porque essas empresas confiam na segurança financeira das instituições que emitem cheques de clientes.

PayPal

Você pode receber pagamentos on-line sem uma conta bancária. Em abril de 2012, o PayPal permite que você retire até US $ 500 por mês sem a necessidade de uma conta bancária ou cartão de crédito. Anexar sua conta do PayPal a uma conta bancária ou cartão de crédito fará com que a conta seja "verificada", levantando os limites da transação. O PayPal também oferece cartões que permitem que você acesse seu dinheiro diretamente do PayPal em caixas eletrônicos, ignorando a necessidade de transferir fundos para um banco

Dinheiro

Dinheiro é uma alternativa viável, embora particularmente arriscada. O Internal Revenue Service pode examinar suas transações mais de perto se seu trabalho ou negócio é principalmente baseado em dinheiro. A segurança também se torna um problema com dinheiro. Ter muito dinheiro em sua pessoa ou em casa pode atrair problemas. Se um cartão ou cheque for perdido ou roubado, você pode cancelar o seu uso com um telefonema para o cheque ou emissor do cartão; no entanto, quando o dinheiro é perdido ou roubado, ele desaparece. Usar apenas dinheiro pode ser cada vez mais limitante no mundo atual das transações eletrônicas. No entanto, uma abordagem somente em dinheiro pode economizar os custos de transações bancárias e eletrônicas.