Por Que Algumas Pessoas Obtêm Mais Retorno De Impostos Do Que Pagam?

Autor: | Ultima Atualização:

Sua declaração de impostos pode valer mais dinheiro do que você imagina.

Não é de admirar por que algumas pessoas realmente esperam arquivando seus impostos a cada ano. Muitos contribuintes, na verdade, recebem um pesado cheque de reembolso de impostos, graças a créditos fiscais reembolsáveis. Estes são benefícios fiscais que os contribuintes podem reivindicar, mesmo quando o crédito excede o seu passivo fiscal. Embora haja uma série de créditos que podem ser reclamados, o Crédito de Renda Ganho é o mais comum, muitas vezes valendo vários milhares de dólares para os contribuintes elegíveis. Embora os créditos fiscais possam ser confusos, certifique-se de que você está recebendo o que é elegível - obter dinheiro no tempo do imposto torna o tempo dos impostos muito mais divertido.

Crédito Reembolsável vs. Não Reembolsável

responsabilidade dólar por dólar, e são reembolsáveis ​​ou não-reembolsáveis. Os créditos fiscais não reembolsáveis ​​reduzem apenas a responsabilidade fiscal do contribuinte. Isso significa que, se alguém receber um crédito fiscal não reembolsável de US $ 1.000 e deva US $ 3.000 em impostos, o valor do imposto devido será reduzido para US $ 2.000. No entanto, se essa mesma pessoa deve US $ 0 em impostos, ela não receberá o crédito fiscal não reembolsável de US $ 1.000, porque não tem responsabilidade tributária. Com um crédito fiscal reembolsável, o contribuinte não tem que pagar impostos para obter o crédito fiscal. Se alguém receber um crédito fiscal reembolsável de US $ 1.000 e não tiver imposto, ele receberá US $ 1.000 como pagamento.

O crédito de receita ganhada

O crédito de renda recebida é um crédito reembolsável que beneficia pessoas que estão trabalhando , mas ganhando rendas de baixa a moderada. Como o nome deste crédito sugere, as pessoas têm que ganhar uma renda durante o ano fiscal para se qualificar para este crédito. Esta renda deve ser obtida com o trabalho, seja para um empregador ou para o trabalho autônomo. A renda proveniente de fontes não adquiridas, como pensão alimentícia, auxílio-desemprego, pensão alimentícia, previdência social ou renda de aposentadoria, não qualifica alguém para esse crédito. Além disso, você deve ter um filho qualificado ou atender a critérios específicos para se qualificar para o crédito por conta própria.

Mostre-me o dinheiro

Calcular esse crédito pode ser complicado. Os contribuintes muitas vezes dependem de software de preparação de impostos para descobrir o valor exato do crédito. No entanto, se você se qualificar para esse crédito, também poderá solicitar que a Receita Federal calcule o crédito para você ou use a Planilha de Crédito ao Lucro Obtido. Os créditos máximos de rendimento auferido em 2011 foram: $ 464 para alguém sem filho qualificado; US $ 3.094 para alguém com um filho qualificado; US $ 5.112 para alguém com dois filhos qualificados; e US $ 5.751 para alguém com três ou mais filhos qualificados.

Outros créditos reembolsáveis ​​

Os créditos tributários reembolsáveis ​​mudam com o tempo, mas devem ser incentivos para certas coisas ou ajudar a aliviar o fardo de muitos contribuintes. Em 2011, o maior crédito fiscal reembolsável foi o crédito de adoção, no valor de até US $ 13.360. Este crédito foi alterado de um crédito fiscal não reembolsável para um crédito fiscal reembolsável para 2010 e 2011 pela Affordable Care Act. Nos últimos anos, alguns contribuintes qualificados se beneficiaram do Crédito Fiscal Infantil - ganhando até US $ 1.000 por filho qualificado; o American Opportunity Credit - um crédito reembolsável de 40% para propinas e despesas pós-secundárias elegíveis; um Crédito Tributário de Cobertura de Saúde para trabalhadores deslocados; e o crédito de homebuyer pela primeira vez.