
Um tempo é considerado imóvel e seria gerido de forma semelhante a como uma casa seria tratada após a morte de um proprietário. A responsabilidade por um tempo compartilhado após a morte de um proprietário depende do tipo de propriedade selecionado no momento em que o tempo foi comprado. O tipo de propriedade pode ser encontrado na escritura da propriedade.
Inquilino por Variousty
Um inquilino por vários anos é um único proprietário. Quando esse proprietário morre, a propriedade vai para a propriedade do proprietário. A propriedade lida com quaisquer taxas de manutenção vencidas ou pagamentos de hipoteca e distribuirá a propriedade de acordo com a vontade do falecido. O herdeiro será então responsável pelas taxas anuais de manutenção do timeshare. Se o herdeiro optar por não herdar o tempo, a propriedade irá lidar com a venda da propriedade.
Inquilinos pela Entidade
A propriedade dos inquilinos pela totalidade consiste em um marido e uma esposa que possuem a propriedade juntos - como uma unidade única e legal - com direito de sobrevivência. Sob esta forma de propriedade, apenas os credores do casal podem reivindicar o timeshare em vez dos credores de um cônjuge individual. Porque este tipo de propriedade inclui o direito de sobrevivência, após a morte de um dos cônjuges, o cônjuge sobrevivo teria direito à parte do falecido da propriedade.
Inquilinos Conjuntos
Inquilinos conjuntos são duas ou mais pessoas que possuem propriedade juntamente com o direito de sobrevivência. Direito de sobrevivência significa que o proprietário ou proprietários remanescentes assumem total responsabilidade pela propriedade após a morte de um proprietário. Em vez de a parte do proprietário falecido ir para seus herdeiros, o proprietário sobrevivente tem direito à parte do falecido, bem como a responsabilidade por essa parte.
Isto difere do arrendamento pela totalidade em que os inquilinos conjuntos não têm que ser casados. Além disso, inquilinos conjuntos podem vender seus interesses na propriedade. Uma vez que um inquilino comum vende seu interesse, todos os proprietários tornam-se inquilinos em comum.
Inquilinos em comum
Inquilinos em comum são duas ou mais pessoas que possuem propriedade em conjunto sem o direito de sobrevivência. Cada proprietário possui uma porcentagem de participação acionária indivisa. Inquilinos em comum podem vender seus interesses na propriedade.
Isso difere da locação conjunta em que os inquilinos em comum não têm o direito de sobrevivência. Após a morte de um inquilino em comum, sua parte de propriedade irá para sua propriedade para ser distribuída de acordo com a vontade do falecido.




