Circulação À Distância E Cãibras No Pescoço

Autor: | Ultima Atualização:

A dor no pescoço pode ser causada por muita tensão.

Se você notou que o pescoço fica rígido e dolorido depois de um longo período, você pode querer para trabalhar no relaxamento durante a corrida para combater essa dor de início tardio. Talvez você tenha pensado que era apenas seu marido sendo uma dor no pescoço, mas sua dor no pescoço pode estar relacionada à tensão que você está carregando em seus ombros e parte superior das costas durante a corrida. É menos divertido culpar a corrida, mas se a dor no pescoço persistir depois de fazer algumas modificações na sua forma de corrida, você pode culpá-lo, de qualquer maneira.

Tensão de Liberação com Corrida de Chi

A técnica de corrida chi foi desenvolvida por Danny e Katherine Dreyer, que estava interessada em correr de uma maneira que reduzisse o estresse em seu corpo. O foco da execução do chi é envolver seu núcleo enquanto se inclina um pouco para frente e relaxa seus membros, criando uma aterrissagem suave no seu midfoot para ajudar a liberar a tensão e evitar lesões durante a corrida. A corrida de chi forçará você a liberar os ombros e as costas para não acumular tensão que possa se manifestar como dor no pescoço mais tarde.

Amplie sua parte superior das costas

O equilibrado Jae Gruenke recomenda que você liberte conscientemente os músculos que puxam as omoplatas bem juntas para que você fique bem na parte superior das costas. Aprender a correr com a parte superior das costas ajuda a liberar a tensão a longo prazo, contra apenas puxar os ombros para trás ou soltar os braços durante uma corrida, que só libera momentaneamente a tensão.

Não se esqueça de respirar

o pé que bate no chão quando você começa a expirar está sujeito a mais estresse relacionado ao impacto do que o outro pé, de acordo com um estudo feito pela University of Utah Drs. Dennis Bramble e David Carrier. Padrões rítmicos de respiração, como os desenvolvidos por Budd Coates e Claire Kowalchik, os autores de "Correndo no Ar: O Caminho Revolucionário para Correr Melhor Respirando com Mais Inteligência", permitem que você expire em movimentos alternados com os pés, pés. Tente inalar três passos e expirar para os próximos dois. Este padrão de respiração rítmica irá ajudá-lo a relaxar e liberar a tensão em seu pescoço, ombros e costas enquanto você corre.

Stand Up Straight

Sua mãe sempre lhe disse que a postura era importante, e ela estava certa. Formulário de corrida adequado ajuda você a executar com mais eficiência, evita lesões e ajuda a prevenir a dor mais tarde, incluindo a dor no pescoço. Manter a cabeça erguida com o olhar para frente, os ombros baixos e soltos e as mãos relaxadas e ligeiramente abertas ajudará a liberar a tensão que você carrega na parte superior do corpo.