Como Me Tornar Um Editor De Livros?

Autor: | Ultima Atualização:

Ser um leitor ávido é um requisito para se tornar um editor de livros.

Talvez você não tenha tempo de escrever o próximo grande best-seller , mas você quer estar em ação. Ter uma carreira como editor de livros faz com que você participe de todas as festas de autógrafos sem precisar colocar a caneta no papel ou criar 300 páginas de ideias. Infelizmente, invadir o mundo da edição de livros pode ser ainda mais difícil do que sentar-se para escrever um romance. Se você está pensando em se tornar um editor de livros, esteja preparado para pagar algumas dívidas.

Book Editor Careers

Os editores de livros trabalham principalmente em editoras, embora haja alguns que fazem negócios sozinhos. Seus trabalhos consistem em encontrar novos talentos publicáveis ​​e desenvolver o trabalho desses autores em um livro que uma empresária vai querer comprar durante uma parada no aeroporto JFK. Em editoras menores, o editor do livro será responsável por ler o trabalho, editar e trabalhar com o autor. Editoras mais lucrativas empregam editores de texto para fazer o trabalho penoso de garantir que todas as vírgulas estejam nos espaços certos. O editor do livro é então livre para trabalhar com o autor na edição do livro até algo que possa ser razoavelmente lido e planejar sessões de autógrafos. Os editores de livros também podem trabalhar em funções de gerenciamento, dependendo da configuração da empresa.

Início adiantado

O campo da edição de livros é muito competitivo. Não é tão competitivo quanto as vendas da Black Friday, mas você tem a ideia. Quanto mais cedo você começar a carreira, melhor - cedo significa faculdade ou até mesmo o ensino médio. Trabalhar no jornal da escola pode fornecer informações e experiências valiosas sobre sua futura escolha de carreira. Começando como um repórter e, em seguida, movendo o seu caminho no seu jornal do campus é um grande construtor de currículo. Se possível, tente obter uma posição em um jornal local, cobrindo a cena local para os jovens.

Educação

Embora seu objetivo final seja se tornar um crítico do trabalho de outras pessoas, você precisa passar algum tempo em as trincheiras. Primeiro, você precisará de um diploma que mostre que você pode vincular palavras para formar uma sentença compreensível. Um diploma em inglês, comunicação ou jornalismo preencherá essa conta. Se você está esperando por uma carreira em uma grande cidade, você vai querer obter um diploma de uma universidade de quatro anos. Se você estiver em uma cidade pequena, digamos, Dakota do Norte, talvez consiga sair com um diploma de associado. Como o trabalho de um editor às vezes inclui gerenciar um escritório e outras pessoas, fazer alguns cursos de negócios ou minorar em negócios não daria certo.

Invadindo o negócio

O Bureau of Labor Statistics eleva a taxa de crescimento das carreiras editoriais em 1 por cento para o período de 2010 a 2020. Isso não é um bom presságio para todos vocês que querem ser editores de livros, mas para alguns poucos é possível realizar seus sonhos. Esteja preparado para começar como escritor ou repórter para aprender a indústria e conhecer os jogadores. Você também precisa ler muito. Parte de ser um bom editor de livros está encontrando novos talentos, então expandir seu repertório literário irá ajudá-lo a analisar os autores. Como a edição de livros é um campo tão competitivo, talvez seja uma hora para fazer esse estágio. Um estágio ajudará você a conseguir um pé na porta de uma editora e fazer contatos. Se você já passou da idade de estágios, tente fazer algumas entrevistas informativas para aprender a indústria e se reunir diretamente com os jogadores.

2016 Salary Information for Editors

Os editores recebiam um salário médio anual de $ 57.210 em 2016, segundo ao Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, os editores obtiveram um salário percentil de US $ 40.480, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é $ 79.490, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 127.400 pessoas estavam empregadas nos EUA como editores.