Quando Você Refinancia A Sua Casa, O Dinheiro De Volta É Taxado?

Autor: | Ultima Atualização:

Você precisa usar o formulário 1040 para deduzir os juros de refinanciamento.

Além de fornecer uma taxa mais baixa, o refinanciamento pode permitir para tirar dívidas adicionais do patrimônio em sua casa. Você pode ter patrimônio extra se a sua casa tiver aumentado de valor ou se você tiver pago o principal em sua hipoteca. Você não precisa se preocupar em ser taxado sobre o refinanciamento em dinheiro de volta, e você pode realmente obter deduções fiscais como resultado.

Cash Back Não Tributável

O dinheiro de volta que você recebe quando faz um saque refinanciar sua hipoteca não é tributável porque é parte de um empréstimo. Os recursos do empréstimo não contam como receita tributável porque não aumentam seu patrimônio líquido. Por exemplo, se você fizer um empréstimo de US $ 50.000, terá US $ 50.000 a mais em sua conta bancária ou bancária, mas deve US $ 50.000, portanto a mudança em seu patrimônio líquido é zero.

Dívida em títulos domésticos

volta você recebe como parte do empréstimo é garantido por sua casa, você pode deduzir os juros sobre a parte de cashback como dívida de home equity. Esta dedução permite deduzir os juros de até US $ 100.000 de dívida. Se você é casado, mas arquiva separadamente, cada cônjuge pode deduzir a dívida de US $ 50.000 em dívidas. Se você usar o dinheiro de volta para melhorar a sua casa, ele se qualifica para a maior dedução de juros da dívida hipotecária, mas as melhorias devem ser substanciais. Por exemplo, substituir um espelho em seu banheiro não contaria, mas a remodelação completa de um banheiro seria.

Dívida refinanciada

A dívida que você refinanciou continua a se qualificar como dívida hipotecária, assumindo que era dívida hipotecária começar . Isso é importante, porque o limite de dedução para a dívida hipotecária é o juro sobre os primeiros US $ 1 milhão de dívida - US $ 500.000 se o casamento for apresentado separadamente - o que é 10 vezes maior do que o limite da dívida. Por exemplo, suponha que você deve US $ 150.000 em sua hipoteca original e refinance por US $ 200.000, recebendo US $ 50.000 de volta. Os US $ 150.000 que você refinanciou continuam a contar como dívida hipotecária.

Reivindicando as deduções

Quando você arquiva seus impostos, você não pode deduzir nem os juros da hipoteca nem os juros da dívida, a menos que você especifique suas deduções. Para relacionar, arquive o Agendamento A junto com o Formulário 1040 de sua declaração de imposto. Se você receber um Formulário 1098 que mostre os juros que pagou em seu refinanciamento, informe sua dedução na linha 10. Caso contrário, use a linha 11 e informe o nome da pessoa a quem você pagou os juros, juntamente com a sua conta. Número e endereço da Previdência Social.