Mais de 8 por cento dos americanos sofrem de diabetes.
De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, 25.8 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de diabetes, e seus custos médicos são 2.3 vezes maiores do que aqueles que não sofrem da doença. Se os seus níveis de açúcar estão altos, você não está necessariamente condenado a uma vida inteira de medicação. Fale com seu médico sobre uma mudança na dieta porque certos vegetais naturalmente reduzem os níveis de açúcar no sangue.
Batatas doces
O índice glicêmico é uma medida de como os alimentos afetam a ascensão e a queda dos níveis de açúcar no sangue. Quanto mais baixo o IG de um alimento, melhor é para os seus níveis de açúcar. Batata-doce é baixa no índice GI. Eles digerem lentamente para que seus níveis de açúcar subam lentamente e você se sinta mais completo. A batata doce é uma alternativa melhor do que a batata branca, porque esta última causa um pico nos níveis de açúcar no sangue. Polvilhe sua batata-doce com canela porque esta especiaria age para manter seus níveis de açúcar sob controle.
Brócolis
De acordo com a Mayo Clinic, a fibra alimentar, particularmente a fibra solúvel, retarda a absorção de açúcar na corrente sanguínea, o que reduz os níveis de açúcar no sangue e diminui o risco de desenvolver diabetes tipo 2. Mulheres 50 anos e mais jovens precisam de 25 gramas de fibra por dia. Uma porção 1 / 2 de brócolis contém 5 gramas de fibra e apenas 50 calorias. Como um bônus adicional, um estudo da 2008 publicado na revista “Diabetes” afirmou que sulforafanos no brócolis podem prevenir danos causados aos vasos sanguíneos como resultado do diabetes. Misture o brócolis com sopas, ensopados e molhos, ou assado no forno para um delicioso vegetal.
Vegetais com folhas verdes
Vegetais de folhas verdes são ricos em magnésio, que desempenha um papel vital no metabolismo de carboidratos e pode afetar a liberação e atividade da insulina. A insulina é um hormônio que converte os açúcares em alimentos em energia. Os diabéticos tipo 2 tendem a ter baixos níveis de magnésio, e esses níveis baixos podem resultar em resistência à insulina. A resistência à insulina tende a preceder o diagnóstico de diabetes, e a melhora dos níveis de magnésio pode aumentar a eficiência da insulina. Mulheres adultas entre 19 e 30 anos de idade precisam de 310 miligramas de magnésio por dia. O RDA para aqueles com mais de 30 é de 320 miligramas. Vegetais folhosos verde-escuros, como espinafre, couve e couve, são ricos nesse nutriente.
Feijões
Segundo a Associação Americana de Diabetes, o feijão é uma excelente opção para a dieta de um diabético. Embora os feijões sejam considerados vegetais ricos em amido, o copo 1 / 2 irá fornecer-lhe um terço das suas necessidades diárias de fibra e outros nutrientes vitais, como o magnésio e o potássio. Essa mesma porção também lhe dá tanta proteína quanto uma onça de carne, mas sem a gordura saturada. Feijão irá enchê-lo e mantê-lo saciado sem muitas calorias, o que pode promover a perda de peso. A fibra nos feijões também ajuda a reduzir a absorção de açúcar, para que o açúcar permaneça nivelado.