Jogar Agressão Em Doberman Cães

Autor: | Ultima Atualização:

Dobermans foram criados para serem fortes, inteligentes e agressivos

O Doberman Pinscher tem um mau rap imerecido, mas o cão é fisicamente poderoso e criado especificamente para agressão. Provocar a brincadeira rancorosa de seu filhote da agressão real pode levar algum trabalho de detetive canino, mas faz toda a diferença entre um animal de estimação enérgico e dedicado e um animal perigoso e incontrolável.

Filhotes de cachorro

de Doberman adoram brincar, e Isso geralmente envolve dentes. Eles mordem, rosnam, agitam as coisas e geralmente exibem todos os comportamentos que, em outro contexto, sinalizam agressão. Mas o jogo do filhote de cachorro é obviamente aquele - jogo. Seu filhote de cachorro dobie não está exibindo medo, o comportamento não aumenta ou causa lesões, seu cãozinho está feliz, brincando e abanando o rabo, e causando estragos no mundo como um todo. Isso pode ser cansativo, mas com treinamento e maturidade você (e seus pertences pessoais) pode sobreviver ao filhote fornecendo objetos apropriados - brinquedos e mastigáveis ​​que pertencem apenas ao seu filhote - e desencorajando "ataques" em suas coisas, incluindo seus sapatos, mãos e pés, amigos e membros da família, e cada coisinha ao redor da casa

Shenanigans Energéticos

Verdadeiro jogo entre dobermans (ou entre Dobies e outros cães) não é agressão. Cães que são ásperos podem brincar de rosnar e morder, lutar e chutar baús, ou até arrastar uns aos outros pelo quintal. Mas não há escalada: os cães estão relaxados, não com medo, e ninguém está se machucando. Sua linguagem corporal diz: "Isto é apenas um jogo". Quando há latidos ásperos, rosnados, rosnados, aguçados ou aguçados, mordidas ou ferimentos reais, ou comportamentos de dominância ou medo, há um problema de agressão e você precisa intervir.

Agressão do Domínio

Doberman pinschers foram desenvolvidos para a polícia trabalho e proteção pessoal. Eles são criados para serem muito fortes, agressivos, inteligentes e dispostos a receber ordens somente de seu personal trainer - o alfa de sua matilha. Funcionalmente, isso significa que todo Doberman é criado para ser alfa, mas treinado para ser beta. O perigo está em interpretar comportamentos como "jogo" que são, na verdade, desafios de domínio. Se o seu cão ignora os comandos, salta incontrolavelmente, recusa-se a permitir que você se aproxime de comida ou brinquedos, rosnados, mordidas, montarias ou casacos com você incessantemente, esses são sinais de alerta de que seu cão não entende seu papel na hierarquia de dominância. Os donos do Doberman são aconselhados a não se envolver ou permitir brincadeiras bruscas com seus cães. Esta não é a raça para lutar, jogar cabo de guerra, ou permitir a brincadeira.

Doberman Training

O delicado equilíbrio entre o temperamento dominante e agressivo do seu dobie e seu papel como seu animal de estimação faz treinar seu Doberman absolutamente obrigatório. Isso também significa que não há tal coisa como agressão de jogar quando se trata de dobies e seus donos. Aqui está um fato da vida canina que é fácil esquecer quando você está afagando Brutus no sofá: os cães evoluíram para viver em pacotes hierárquicos. Quando um cão alfa mostra fraqueza, o desafio dos cães beta. Toda vez que você permitir que seu doberman se comporte mal, você permite que ele desafie seu status e seu papel. Os dobermans podem ser gentis, amorosos e fanaticamente leais, mas para colher os frutos da propriedade do dobie, o treinamento é essencial.