O Que É O Rendimento Positivo Total?

Autor: | Ultima Atualização:

O total do rendimento positivo faz parte do sistema de pontuação de auditoria do IRS.

Rendimento positivo total (TPI) é um termo do IRS que descreve o seu rendimento tributável no seu imposto . Os sistemas de computador do IRS usam seu TPI para calcular uma pontuação que indica se você deve ser auditado. Enquanto isso parece assustador, você não pode evitar o sistema TPI usado pelo IRS. No entanto, você pode reduzir seu risco de auditoria preenchendo todos os cronogramas exigidos pelo seu retorno e relatando todas as receitas que você deve incluir.

Salários

A categoria mais comum de TPI é o salário. Os salários incluem o seu rendimento do emprego W-2, mas não incluem os rendimentos que você ou o seu cônjuge ganham como subcontratante ou outro trabalho por conta própria. Você é um funcionário da W-2 se seu empregador retém impostos da Previdência Social e do Medicare do seu salário. Você também pode verificar seu status de emprego com base no tipo de documento fiscal que você recebe no final do ano. Se você obtiver um W-2, você é um empregado; se você obtiver um 1099-MISC, você é autônomo

Juros e Dividendos

Juros e dividendos normalmente vêm de investimentos que você faz. No entanto, a receita de juros também pode vir de fontes que você não pode esperar - como certos presentes que você recebe. Se você receber um presente para abrir uma conta bancária, o valor do dinheiro ou do presente que você recebe é considerado como receita de juros. Você saberá que recebeu esse tipo de receita se o banco lhe enviar um 1099-INT no final do ano. Você deve informar o valor do seu presente no seu retorno de imposto. Os dividendos que você recebe incluem dinheiro que você ganha em investimentos mais tradicionais, como ações ou participações parciais em corporações. Você saberá que recebeu uma receita de dividendos se receber um 1099-DIV no final do ano.

Receita por emprego autônomo

A receita por trabalho autônomo de uma empresa individual ou uma única empresa LLC que você opera está incluída Cálculos TPI, mas o valor incluído na TPI é o seu lucro líquido, ou a renda depois que suas despesas são deduzidas das receitas brutas. Você relatará a receita desse tipo de atividade no Anexo C com sua declaração de impostos. A receita que você recebe como subcontratada no Formulário 1099-MISC, também é tratada como receita de trabalho autônomo. As atividades de operação na fazenda também são consideradas trabalho autônomo, exceto que sua atividade é relatada no Anexo F em vez do Anexo C.

Perdas

As perdas de TPI são calculadas de duas maneiras - através de deduções normais de sua renda bruta ajustada (AGI) e através de perdas líquidas de sua renda de auto-emprego. O IRS permite que cada contribuinte reivindique uma dedução padrão ou dedução discriminada como uma subtração do salário bruto e outros tipos de renda. Se você ganhar menos do que o valor de suas deduções, então você tem renda negativa. Isso é relatado como um zero para fins de TPI. As perdas líquidas da renda do trabalho autônomo são subtraídas primeiro do TPI positivo que você tem de outras fontes. Se o resultado da compensação de perdas for positivo, você tem algum rendimento positivo total. Se o resultado for negativo, você tem zero TPI.