Qual É O Preço Médio Das Faturas Hospitalares De Uma Gravidez?

Autor: | Ultima Atualização:

Os hospitais oferecem cuidados para recém-nascidos com necessidades especiais.

O parto eo cuidado do recém-nascido são a razão número um para hospitalização nos Estados Unidos. Houve mais de 4,2 milhões de nascimentos nos Estados Unidos em 2008, e o custo de todos os cuidados maternos e neonatais nos hospitais ultrapassou US $ 98 bilhões, de acordo com o site Transforming Maternity Care. O importante é que ter um bebê em um hospital é caro. Isso ajuda a saber o que esperar antes de você receber a conta.

Médias Nacionais

O valor da sua conta hospitalar para sua gravidez depende de muitos fatores, incluindo a parte do país em que você mora, o hospital é de propriedade pública ou privada, o tamanho do seu hospital e se você tem um parto vaginal ou uma cesariana. O hospital mais longo fica em alta. Os hospitais menores tendem a cobrar menos do que os hospitais maiores, e os hospitais públicos de propriedade do governo são geralmente menos caros do que os hospitais privados.

Vaginal vs. Cesariana

Um dos maiores fatores de custo para a gravidez é se seu bebê é entregue por via vaginal ou por cesariana. Quase um em cada três nascimentos em 2009 foi uma cesariana, observa o site Transforming Maternity Care. Enquanto o custo típico de um parto vaginal varia de cerca de US $ 9.000 a US $ 17.000, uma cesariana pode variar de US $ 14.000 a US $ 25.000, desde que não haja complicações, de acordo com CostHelper.com. Parte da diferença de custo se deve à necessidade de as mães permanecerem mais tempo no hospital após uma cesariana. O Sistema de Saúde do Sudeste da Georgia observa que as mães com parto vaginal sem complicações voltam para casa 24 a 48 horas após o nascimento, enquanto as mães com cesarianas geralmente voltam para casa 48 a 72 horas após o nascimento, mas às vezes podem precisar permanecer por 96 horas.

Custos Fora do Bolso

Mesmo que você esteja coberto pelo seguro de saúde, provavelmente será responsável por algumas despesas extras, incluindo os custos dedutíveis e de co-pagamento. O valor exato depende das disposições da sua política e pode variar de US $ 500 a US $ 3.000, de acordo com o CostHelper.com. O custo médio de um parto vaginal para pacientes com seguro particular foi de US $ 463 em 2007, enquanto os pacientes que tiveram cesariana tiveram uma média de US $ 523 em despesas extras, observa o March of Dimes.

Adicional Custos

Há uma série de fatores que influenciam na elaboração de suas contas de gravidez no hospital. Além da taxa de instalação para a mãe, provavelmente haverá uma conta de berçário separada para o bebê, que normalmente varia de US $ 1.500 a US $ 4.000, mas pode subir se o bebê for prematuro ou tiver outras complicações. As taxas de ultra-som podem custar US $ 500. As taxas de laboratório para a mãe e o bebê podem custar de US $ 700 a US $ 950, de acordo com o UtahBirthCenter.com. Isso nem inclui o custo do atendimento pré-natal e da entrega do seu OB / GYN. A March of Dimes observa que para uma entrega vaginal custa US $ 7.737, 48% do custo total é para taxas de instalação, 36% para serviços profissionais, 8% para exames de imagem, 5% para medicamentos ambulatoriais e 4% para taxas de laboratório. Dos US $ 10.958 para uma entrega de cesariana, 53% do custo é para taxas de instalação, 32% para serviços profissionais, 7% para radiologia e imagens, 4% para custos com medicamentos ambulatoriais e 3% para taxas laboratoriais.