Como Iniciar Um Grupo De Angariação De Fundos Para Uma Criança Doente

Autor: | Ultima Atualização:

Grupos de captação de recursos têm muitas maneiras de arrecadar dinheiro para uma criança doente.

Uma doença, doença ou lesão com risco de vida ou rara não é apenas física, emocional e espiritualmente esmagadora, mas também é financeiramente devastadora - mesmo para aqueles com seguro médico. Quando alguém que conhecemos sofre uma doença devastadora, especialmente se for uma criança, isso pode nos fazer sentir desamparados. Mas há muitos recursos disponíveis para arrecadar dinheiro para ajudar uma criança doente, como iniciar um grupo de arrecadação de fundos.

Fale com a família da criança doente antes de formar um grupo de captação de recursos para conhecer suas necessidades e garantir que você respeite seus desejos. Discuta sua disposição e capacidade de ajudar e suas idéias sobre como levantar fundos. Isso ajuda a concentrar seus esforços e direcionar suas ações para obter os melhores resultados e também ajuda a evitar a duplicação de esforços que os amigos e parentes da família já tenham iniciado.

Estenda a mão para encontrar pessoas que se importam em ajudar e que tenham boa capacidade de organização e comunicação. Inicie uma árvore telefônica de amigos e vizinhos, envie convites manuscritos ou crie um grupo no Facebook e convide seus amigos do Facebook para participar. Procure recursos on-line especificamente para organizar esforços de captação de recursos, como o Causes.com ou o Crowdrise.com.

Use o YouTube para comunicar seus esforços para iniciar um grupo para angariar fundos para uma criança doente. O vídeo é uma mídia rápida e envolvente. Use as configurações de privacidade para segmentar somente pessoas que você conhece ou crie um convite público para participar do seu grupo. Comece uma campanha do YouTube diária, semanal ou mensal, registrando seus esforços de captação de recursos e as experiências da criança.

Entre em contato com advogados locais, bancos e outras empresas para informá-los sobre o seu grupo recém formado. Peça-lhes para se juntarem ao seu grupo como membros patrocinadores, lembrando-os de que esta não é apenas uma oportunidade para ajudar uma família local em necessidade, mas também uma maneira de construir boa vontade que lhes garanta publicidade.

Busque publicidade entrando em contato com publicações locais e estações de notícias sobre a história da criança doente e seus esforços para formar um grupo de arrecadação de fundos. Não tenha vergonha de pedir ajuda para divulgar o que você está fazendo, especialmente se a criança tiver tempo limitado para obter a ajuda médica necessária para sobreviver.