E Se Eu Desse A Milhagem Errada Na Minha Declaração De Imposto Por Acidente?

Autor: | Ultima Atualização:

Registre um retorno corrigido para corrigir erros na sua declaração de imposto original.

Cometer um erro em sua declaração de imposto de renda normalmente não desencadeia uma auditoria, porque os erros não são incomuns. De acordo com o Internal Revenue Service, milhares de declarações de imposto de renda contêm erros a cada ano, e os erros matemáticos são incluídos nos cinco principais erros mais comuns. Embora o IRS não exija que você corrija erros matemáticos, o fornecimento de informações imprecisas pode exigir que você registre um retorno corrigido. Se você descobrir que reivindicou a milhagem errada em sua declaração de imposto de renda, você deve corrigir esse erro imediatamente para evitar multas por impostos não pagos ou solicitar um reembolso pelo pagamento indevido.

Relatando a milhagem errada

Quando você informa a milhagem errada na sua declaração de imposto de renda, o valor do seu reembolso ou da sua conta fiscal é impreciso. Reivindicar muita quilometragem diminuirá o imposto que você deve, ao mesmo tempo em que reivindicar pouca quilometragem aumentará o imposto devido. Para corrigir um erro depois de registrar sua declaração de imposto de renda inicial, registre um retorno corrigido.

Retorno alterado

O Formulário 1040X, ou o Retorno de Imposto de Renda Individual dos EUA Alterado, permite que você corrija qualquer erro cometido em sua declaração de imposto de renda. Embora você possa concluir a devolução assim que perceber o erro, a Receita Federal pede que você espere para enviar a devolução alterada até que sua devolução seja processada ou você receba seu reembolso, o que ocorrer primeiro. Ao contrário do arquivamento de um retorno regular, o IRS não aceita devoluções emendadas eletronicamente - apenas através do correio padrão.

Emendando um retorno independente do contratante

Se você é proprietário de uma empresa de pequeno porte ou um contratado independente, você deve alterar sua devolução usando o Formulário 1040X e o Schedule C. Informar a milhagem correta no Anexo C e inserir sua renda bruta ajustada modificada no Formulário 1040X. Anexe o Agendamento C ao seu retorno emendado. Como o IRS determina sua fatura de imposto de acordo com sua AGI, quaisquer alterações a esse valor refletirão sobre seu passivo fiscal.

Emendando um retorno de empregado

Se você for um funcionário que recebe um W-2 no final do ano fiscal, reivindicar a milhagem relacionada ao trabalho exige que você especifique suas deduções, que devem exceder sua dedução padrão para valer a pena. Se você está reivindicando menos quilometragem, certifique-se de que o valor de suas deduções detalhadas continua a exceder sua dedução padrão. Se isso não acontecer, reivindicar a dedução padrão pode ser mais benéfico financeiramente para você. Para reivindicar a milhagem e especificar as deduções em uma declaração de imposto emendada, você deve preencher um novo Anexo A e um Formulário 2106 para fazer o ajuste. Insira o novo valor de dedução detalhado no Formulário 1040X e anexe os formulários de suporte ao seu retorno.