O Que Acontece Se Você Não Mudar Sua Hipoteca Para Seu Nome Casado?

Autor: | Ultima Atualização:

Compartilhar é o cerne de um casamento forte.

Você não é legalmente obrigado a registrar seu nome recém-casado em sua hipoteca antiga e escritura de propriedade relacionada, a menos que você deseje alterar o status de locação. No entanto, se você optar por não incluir seu novo cônjuge na locação, ele pode não ter o direito à propriedade caso sobreviva a você. Isso pode precipitar futuros problemas de proteção patrimonial, impostos e proteção de ativos, de acordo com a União de Crédito Federal da Marinha.

Arrendamento conjunto

O arrendamento conjunto concede a ambos os cônjuges o direito de usar a propriedade e concede o direito de sobrevivência. que seu cônjuge sobrevive a você. Isso significa que se você morrer antes de seu cônjuge, ele herdará seu interesse na propriedade, ao contrário da propriedade que está sendo legada a outros herdeiros, como pais, parentes e filhos de um casamento anterior, por exemplo. Nesse arranjo, qualquer um dos cônjuges pode transferir seu interesse pela propriedade sem a permissão do outro.

Tenancy-in-Common

Em uma situação de locação comum, no caso de seu cônjuge sobrevive a você, sua interesse de propriedade seria dado a seus herdeiros, como seus pais, filhos ou netos, por exemplo. No entanto, se sua hipoteca foi paga durante o casamento com ganhos da comunidade, seu cônjuge sobrevivente tem um interesse de propriedade da comunidade na propriedade em virtude da equidade construída com fundos mútuos. Isso é conhecido como interesse comunitário "Moore-Marsden".

Arrendamento por Entidade

Em um acordo de arrendamento por totalidade, seu cônjuge herdará seu interesse de propriedade no caso de sua morte, e nenhum dos parceiros juros podem ser transferidos sem o consentimento do outro cônjuge. Esta situação garante que ambas as partes terão um direito legal à propriedade em questão durante toda a vida da hipoteca e no caso de um dos cônjuges morrer.

Protegendo seus ativos

Para evitar ter uma casa que era sua antes de entrar No casamento posto em risco, você deve fazer com que seu cônjuge e credor assine um acordo pré-nupcial ou pós-nupcial que declara que você é o proprietário individual da propriedade antes, durante e depois do casamento. O contrato pré-nupcial é criado antes do casamento e especifica quem possui o quê. Alguns estados honram acordos pós-nupciais, que são como um pré-nupcial, mas promulgados durante o casamento. Para salvaguardar a posse de uma casa que você possuía antes do casamento, você deve seguir com um desses contratos e manter contas separadas. "Você não pode designar algo como uma conta separada e, em seguida, não ter a propriedade real da conta reflete isso", de acordo com Alicia Rinaldi, advogada de direito de família da Rinaldi & Sparks em Boston.