O Que Eu Preciso Saber Sobre Como Obter Uma Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

Na verdade, o planejamento para comprar e financiar uma casa deve começar pelo menos um par de anos de antecedência. Se você acordar apenas uma manhã ensolarada e disser: "Acho que quero obter um empréstimo hipotecário hoje", provavelmente descobrirá alguns obstáculos para alcançar esse objetivo. Você precisa de tempo para preparar sua situação financeira. Bem, a boa notícia é que você está fazendo algumas pesquisas agora sobre o que é necessário para obter um empréstimo hipotecário. Depois de concluir a pesquisa, você pode começar a obter seus patos em sequência para aumentar a chance de aprovação e um processo tranquilo.

Pontuação de crédito

Um dos primeiros detalhes que um credor potencial vai querer saber quando você aplica para uma hipoteca é a sua pontuação de crédito. A pontuação média de crédito para obter um empréstimo apoiado pelo empréstimo da Federal Housing Administration (FHA) é 690, mas você precisa de uma pontuação mínima de 730 para obter as melhores taxas de juros disponíveis, especialmente se não for apoiada pela FHA. Solicite sua pontuação de crédito, bem como uma cópia do seu relatório de crédito, que você pode solicitar gratuitamente uma vez por ano de todas as três principais agências de relatórios de crédito nos EUA - Equifax, Experian e TransUnion. Use-os para resolver quaisquer problemas com seu histórico de crédito antes de solicitar um empréstimo e ver se você atende a esses requisitos.

Economize para um pagamento inicial

Geralmente, você precisa de um adiantamento de pelo menos 3.5 por cento, a fim de obter um empréstimo FHA, mas para um empréstimo padrão, você precisa de um pagamento inicial de 20 por cento, a fim de obter um pacote de empréstimo favorável. Portanto, depois de determinar quanto você quer gastar em sua nova casa, multiplique isso por 20 por cento para um empréstimo padrão ou 3.5 por cento se você planeja solicitar um empréstimo da FHA para estabelecer sua meta de economia.

Você precisa provar renda

Para um empréstimo hipotecário, você deve declarar sua renda. No passado, os empréstimos declarados, que permitiam ao tomador simplesmente declarar sua renda sem fornecer provas, eram populares. Isso era comum para proprietários de pequenas empresas que não recebiam contracheques. Mas esses tipos de empréstimos não estão mais disponíveis para os mutuários. Então, se você está em uma situação onde é difícil provar sua renda, esteja preparado para passar por um extenso processo de coleta de documentos para mostrar que você ganha exatamente o que declara em seus formulários de empréstimo. Você pode pedir aos clientes que paguem cheques em vez de dinheiro para que você possa manter os stubs.

Loja ao redor

Quando você começa a pedir cotações para potenciais financiadores, não se comprometa com o primeiro credor que lhe oferece uma oferta de pré-aprovação. Continue fazendo compras para ter uma visão completa das taxas de juros para as quais você é elegível. E não deixe o credor pressioná-lo a divulgar seu número de seguridade social - basta informá-lo sobre sua pontuação de crédito e renda para obter uma cotação. Depois de decidir se comprometer com um credor, você pode fornecer seu número de segurança social e informações mais detalhadas para obter uma cotação oficial.

Custos finais

Quando você fecha um empréstimo hipotecário, o credor exige que você pague os custos de fechamento. Esses custos podem incluir pesquisa de título, avaliação e taxas de inscrição. O credor também pode cobrar uma taxa de originação, que é paga para a pessoa que ajuda você a solicitar e fechar o empréstimo. Pontos são outro custo de fechamento possível. Um ponto representa 1 por cento do saldo da hipoteca - você pode optar por pagar em troca de uma taxa de juros mais baixa. Obter o que é referido como uma estimativa de "boa fé" do seu credor para quanto esses custos de fechamento será e começar a economizar até pagar essas taxas, além de seu pagamento.