Quais São As Diferenças Entre Deduções Pré-Tributadas E Não Pré-Pagas?

Autor: | Ultima Atualização:

As deduções antes dos impostos e após os impostos afetam seu salário de maneira diferente.

Se você Felizmente o suficiente para ter um empregador que oferece vários tipos de benefícios, você vai querer saber como o tratamento desses benefícios afeta seu salário. Além do custo normal associado aos benefícios que você escolhe receber, há uma conseqüência ou benefício fiscal associado a cada tipo de dedução. As deduções de pagamento são categorizadas como deduções antes de impostos ou após impostos. Uma vez que você descubra como cada tipo de dedução afeta seu salário, você poderá decidir quais benefícios são melhores para você se inscrever e quais benefícios são melhores para deixar em cima da mesa. Deduções fiscais e após impostos

Em suma, as deduções antes dos impostos são quantias que você decidiu deduzir do seu pagamento antes de os impostos serem calculados. Isso significa que você não será taxado sobre a renda usada para pagar as deduções, mas ainda receberá o benefício dos itens que escolher receber. Deduções pré-impostos oferecem uma maneira de economizar dinheiro em benefícios que você normalmente gostaria de ter como empregado. As deduções posteriores ao imposto são o oposto: seus impostos são calculados com base nos seus ganhos e subtraídos do seu salário bruto. O que sobrar depois de impostos é usado para pagar suas deduções eleitas. As deduções posteriores ao imposto podem não oferecer a melhor economia, mas você terá acesso conveniente aos planos do empregador que talvez não seja capaz de obter em qualquer outro lugar.

Deduções pré-impostos comuns

Deduções comuns antes dos impostos incluem contribuições que você fazer para um plano de aposentadoria 401 (k), prémios de seguro de saúde eletivos e alguns outros benefícios, como contas de despesas flexíveis e contribuições de conta de poupança de saúde. Os fundos que você coloca em uma conta de gastos flexíveis podem ser usados ​​para vários tipos de despesas, dependendo dos benefícios que o seu empregador oferece através do plano. Os exemplos incluem despesas com cuidados infantis, assistência educacional, assistência para adoção e planos de desconto para funcionários.

Deduções pós-impostos comuns

Alguns benefícios oferecidos pelo seu empregador não são elegíveis para tratamento antes do imposto. Estes incluem contribuições Roth IRA, planos de compra de ações do empregador e seguros suplementares de saúde e vida, como o Aflac. Se você participar de um sindicato ou de uma causa de caridade patrocinada pelo empregador, suas doações sindicais e doações geralmente também se enquadram na categoria de deduções pós-impostos.

Estratégias e implicações

Você pode criar estratégias para o uso de impostos antes e depois de impostos. deduções fiscais para maximizar seus objetivos pessoais de várias maneiras. Por exemplo, ao aumentar suas deduções antes de impostos para um plano de aposentadoria 401 (k) antes do final do ano, você está reduzindo sua renda tributável e aumentando suas economias de aposentadoria ao mesmo tempo, o que geralmente é uma ótima idéia. No entanto, se você está pensando em aplicar para um empréstimo que depende de sua renda, reduzindo o seu rendimento tributável não é um bom plano. Neste cenário, você ainda pode maximizar suas economias de aposentadoria, contribuindo para um IRA de Roth. Contribuições para este tipo de plano são feitas com dinheiro após impostos e não reduzem o seu rendimento tributável. Outra consideração diz respeito aos créditos fiscais do IRS. Muitos créditos do IRS dependem de limites de renda tributável mais baixos. Se você está à beira desses limites, você vai querer manter sua renda tributável baixa. Ao planejar deduções antes dos impostos e depois dos impostos, você precisará decidir se a renda tributável mais baixa ou a renda tributável mais alta é mais importante para você.