
As instituições de caridade ajudam a aliviar a fome e outros sofrimentos.
Leis federais e estaduais permitem que você deduza as despesas de viagem para caridade. Estes incluem milhas de caridade que você acumula dirigindo seu carro ou gás que você compra para fazer trabalhos de caridade ou participar de reuniões ligadas a uma instituição de caridade. Se você pode usar as baixas por milhagem, depende se a organização se qualifica como uma instituição de caridade e se a viagem é para caridade ou por prazer, além da alegria de ajudar os outros.
Preço
A partir de 2011, a lei federal dá a você uma dedução de centavos de 14 por milha. Alguns estados, como Iowa, permitem uma baixa adicional, que é calculada pela multiplicação das milhas percorridas por uma taxa superior a centésimos de 14 por milha e pela subtração da baixa federal. Em vez de obter os centésimos de 14 padrão por milha, você pode cancelar a quantia gasta em viagens de gás para trabalhos beneficentes. Para deduzir, você deve pagar pelo gás com seu próprio dinheiro. A anulação não é permitida se a instituição beneficente lhe reembolsar a quilometragem ou o gás.
Despesas permitidas
Você pode reservar milhas para viajar para caridade, incluindo viagens para o local de caridade e voltar para casa. O Internal Revenue Service permite deduções de viagem se você supervisionar um grupo de jovens ou uma tropa de escoteiros no acampamento, participar de uma conferência ou reunião como representante da instituição de caridade ou dirigir para realizar trabalhos de caridade. No entanto, não trate a viagem como suas férias ou aproveite para recreação ou lazer significativo. Você não receberá um desconto se passar mais tempo jogando do que no trabalho para a caridade. Como o IRS ilustra em suas instruções, uma pessoa que cava em um projeto arqueológico por várias horas, em seguida, vê o resto do dia não terá uma dedução de quilometragem.
Definição de Caridade
A caridade só deve buscar religião, educação ou ciência; a promoção da leitura; a prevenção de abuso infantil ou animal; ou outras ações de caridade. Isso inclui ajudar os pobres, fornecer assistência a desastres ou fome, parar a discriminação e trabalhar com crianças ou jovens em risco. A caridade pode ser uma igreja, templo, sinagoga ou mesquita; escola ou hospital sem fins lucrativos; parque público ou centro de recreação; ou grupo como o Exército de Salvação, a United Way, uma organização de Escotismo, Goodwill Industries ou a Cruz Vermelha. Você não pode tratar indivíduos necessitados, sindicatos trabalhistas, partidos políticos, organizações internacionais sem fins lucrativos (a menos que alguns no Canadá, México e Israel), ligas esportivas ou clubes sociais como instituições de caridade.
Manutenção de Registros
Mantenha registros precisos e completos de suas milhas beneficentes ou gás. Você só precisa informar o total em seus formulários fiscais. Você não envia seus registros com seu retorno de imposto, mas deve ser capaz de fazer o backup de sua reclamação se o IRS questionar sua baixa ou auditar você. Anote de onde você vem e para onde vai, as milhas que você dirigiu para chegar lá e o dia e a hora da sua viagem. Pergunte a sua caridade por um formulário de milhagem. Salve os recibos se você quiser deduzir o custo do gás em vez de obter os centésimos 14 por milha. Escreva o destino ou propósito da viagem no recibo.
Doando milhas aéreas
Algumas "milhas de caridade" vêm de passageiros de companhias aéreas freqüentes, em vez de motoristas de carros. Muitos passageiros frequentes permitem que as companhias aéreas doem suas milhas. As instituições de caridade usam-nas para transportar voluntários para áreas de desastre ou crianças em estado terminal para viagens especiais e férias. No entanto, essas "milhas de caridade" doadas não são dedutíveis porque a companhia aérea, e não o passageiro, doa as milhas.




