Quais São Os Benefícios De Flexões Negativas?

Autor: | Ultima Atualização:

Pullups negativos são um caminho para pullups completos.

Se você viu alguém pegar uma barra de pullup e executar um representante começando na posição superior e abaixando lentamente, você pode se perguntar o que diabos eles estavam fazendo. Este exercício misterioso é o pullup negativo. Pode parecer um pouco estranho, mas o exercício oferece benefícios além de sua forma incomum, permitindo que você agite seu treino e sua idéia de um pullup

Técnica de Aprendizagem para o Full Pullups

O pullup é um inimigo da academia para muitas mulheres. Usar repetições negativas é a melhor maneira de conseguir um pullup completo, de acordo com Sally Moss, treinador e treinador de levantamento da Ultimate Performance em Londres. Fique em uma caixa ou peça a um parceiro que lhe dê um impulso até a posição inicial, depois abaixe-se o mais lentamente possível. Uma vez que você pode fazer um negativo de 30 segundos, você deve ser capaz de fazer pelo menos um pullup completo, acrescenta o treinador Charles Poliquin, dono do Poliquin Performance Center em Rhode Island.

Maior força aumenta

Ao fazer pullups negativos , o objetivo é mover-se lentamente, em vez de apenas descer. Este movimento lento e controlado é o treinamento excêntrico. De acordo com o Dr. Len Kravitz, professor de ciência do exercício na Universidade do Novo México, o treinamento excêntrico pode causar uma maior quebra do tecido muscular do que o treinamento concêntrico regular. Isso leva a aumentos mais rápidos na força e no tamanho muscular e ajuda você a quebrar planaltos.

Ativação do Núcleo

Os pullups negativos atingem principalmente os músculos da parte superior do corpo, especificamente o superior e o meio das costas, bíceps e antebraços, mas também funcionam seu núcleo. A verdadeira função do seu núcleo é estabilizar o tronco e a coluna, não apenas para fornecer movimento como em flexões ou abdominais. À medida que você se abaixa lentamente, seu abs entra em ação para minimizar qualquer balanço das pernas e impedir que a região lombar arqueie, proporcionando um ótimo treino ao mesmo tempo.

Programação

Realize pullups negativos duas vezes por semana, deixando em menos três dias entre cada treino. Comece com 10 repetições por sessão, fazendo cada uma durar o maior tempo possível, mantendo a forma perfeita. Apontar para construir um negativo de 30 segundos. Mesmo que você já possa fazer pullups completos, vale a pena incluir os negativos também. Alterne entre os pullups regulares e negativos em cada sessão. Use uma amplitude completa de movimento em cada repetição, começando com o queixo sobre a barra e descendo até que seus braços fiquem completamente retos. Se você está lutando com sua técnica, peça ajuda a um treinador qualificado e cesse o exercício se sentir alguma dor.