Oficiais De Autorização Nos Fuzileiros Navais

Autor: | Ultima Atualização:

Os oficiais de autorização do USMC são os principais especialistas em suas áreas em todo o Corpo

Os oficiais de garantia nos fuzileiros navais ocupam um nicho especial entre os suboficiais e oficiais comissionados. Eles são promovidos a partir das fileiras de alistados, geralmente com pelo menos oito anos de serviço, e para alguns empregos, um mínimo de 16 anos no corpo, tornando-os carreira de fuzileiros navais. Oficiais de autorização são promovidos dentro das fileiras de fuzileiros navais, mas a promoção não é automática; eles devem aplicar especificamente para isso. Os fuzileiros navais têm quatro programas de oficial mandado: serviço ativo regular, reserva ativa, recrutador de carreira e artilheiro mestre.

Serviço ativo regular e reserva ativa

Os requisitos para ambos os programas são semelhantes. Os candidatos devem ter obtido pelo menos o grau de sargento e completaram oito anos no Corpo. Existem inúmeros boletos, ou atribuições de trabalho, para oficiais de garantia nesses programas, incluindo o oficial administrativo legal, o oficial de serviços públicos, o oficial de manutenção de radar de solo e o oficial de aviônica. Outras especialidades da WO nesses programas incluem oficial de correios, oficial de pessoal, oficial de reparos de instrumentos eletro-ópticos e oficial de operações de abastecimento de solo. Os candidatos a esses cargos devem preencher pré-requisitos específicos com relação às especialidades de ocupação militar e são promovidos a Subtenente 1.

Recrutador de Carreira

Candidatos ao cargo de recrutador de carreira devem ter recebido pelo menos o posto de sargento e serviu 12 anos no corpo. Além disso, eles devem ter pelo menos três anos de serviço no MOS 8412, Recrutador de Carreira. Como todas as outras promoções de mandado, a promoção ao WO1 sob o programa recrutador de carreira é determinada não apenas pelas qualificações dos candidatos, mas principalmente pelas necessidades do Corpo de Engenheiros

Mestre Artilheiro

Um NCO de equipe que ganhou em pelo menos, o posto de sargento de artilharia e tem um mínimo de 16 anos de serviço, e que serviu no 0369 MOS, Líder de Unidade de Infantaria, pode se candidatar para o posto de Chefe de Autoria 2 sob o programa Marine Gunner. Um artilheiro naval está entre os mais experientes dentro do Corpo de Fuzileiros Navais em todas as armas orgânicas para uma unidade de infantaria e em pontaria de combate, e é um elemento integrante do programa de treinamento de uma unidade. Embora não seja obrigatório, recomenda-se que os SNCOs que se candidatem a atiradores navais também tenham experiência como chefe de operações de uma empresa de armas, ou de um batalhão ou regimento. Após a promoção, um artilheiro da Marinha usa a insígnia apropriada da CWO em seu colarinho direito e uma insígnia explosiva na gola esquerda.

Treinamento e Além

A primeira tarefa para um oficial de mandado recém-promovido é o Curso Básico de Mandatário, uma versão abreviada do treinamento da Escola Básica exigida de todos os novos tenentes, realizada em Quantico, VA. Eles são subsequentemente designados para unidades conforme exigido pelo Corpo. Os oficiais de garantia são elegíveis para promoções periódicas por meio das classificações do oficial de autorização, desde o Oficial de Garantia Principal 2 até o Oficial de Garantia Principal 5. Embora alguns oficiais de garantia sejam posteriormente promovidos a oficiais comissionados, a maioria serve suas carreiras como oficiais de garantia. Oficiais de garantia nesses cargos estão entre os mais bem informados em seus campos, e fornecem treinamento e liderança para os fuzileiros navais com quem trabalham. Devido ao alto grau de especialização em um campo requerido para alcançar a classificação WO, eles são designados como oficiais restritos e não estão sujeitos a reduções em vigor planejadas para reduzir a força de trabalho ativa do Corpo.