Correr É Uma Maneira Estelar De Atingir A Parte Superior Da Perna. Fitness Cardiovascular, Melhorar O Tônus ​​Muscular E Definição, Perder Peso E Reforçar A Sua Auto-Estima. Se Você Corre Em Uma Esteira, O Que Você Perde Em Variedade Você Ganha Em Ser Protegido Dos Elementos, Independentemente Do Tempo, Não Ter Que Suportar O Bater De Superfícies De Asfalto E Concreto, E Ser Capaz De Definir A Sua Velocidade Com Precisão. No Entanto, Isso Não O Torna Imune A Lesões, Incluindo As Da Parte Superio

Autor: | Ultima Atualização:

A banda iliotibial corre a parte superior do osso do quadril para fora da articulação do joelho. O ITB, como é mais comumente chamado, é uma fonte extremamente comum de dor entre os corredores, tanto no joelho quanto na parte superior da coxa. A dor de um ITB problemático pode abater a parte externa da coxa, mas geralmente está localizada mais perto do quadril. Se você freqüentemente inclina o cinto de esteira para entrar em um exercício de "colina", você é mais suscetível a dor ITB. Aumentos repentinos na milhagem de treinamento são outro culpado comum. Tratar a dor da ITB envolve repouso, formação de gelo, alongamento e massagem na área mais dolorosa.

Tendinite

Qualquer dor que você sinta na parte externa da coxa pode ser uma consequência de um tendão inflamado. Um grande número de músculos se fixa à pelve, incluindo os flexores do quadril, os abdominais, o tensor da fáscia lata e vários músculos das costas e do tronco. A causa comum desse tipo de tendinite é a fraqueza em um ou mais desses músculos, pois isso predispõe os tendões à inflamação, especialmente quando há um desequilíbrio de força, ou seja, quando os músculos ou músculos de um lado são mais fracos que os músculos correspondentes. no outro. Fortalecer os músculos do núcleo provavelmente levará à recuperação e fará de você um atleta mais forte no geral.

Hérnia esportiva

Também chamada de pubalgia atlética ou virilha de Gilmore, ocorre uma hérnia esportiva como resultado de fraqueza muscular. Pode causar dor em um ou nos dois lados; o desconforto geralmente mais pronunciado na virilha, mas freqüentemente irradia para fora para a coxa. Não é uma verdadeira hérnia, que envolve parte do intestino inferior que se projeta através da parede abdominal. Em vez disso, a dor resulta da inflamação dos tendões do músculo adutor que se conectam aos quadris. É mais provável que você tenha esse problema quando acelera rapidamente - não a situação normal em uma esteira - ou simplesmente está fazendo mais do que seu corpo está atualmente equipado para manipular. Descanso e fisioterapia freqüentemente ajudam, mas hérnias de esportes persistentes geralmente requerem reparo cirúrgico.

Osteíte púbica

Inflamação da sínfise púbica, uma estrutura cartilagênica na linha média onde seus dois ossos púbicos se encontram ao longo de sua cintura, é chamada osteíte púbica. . Esse tipo de dor é aguda e pode se espalhar de seu ponto de origem até o abdome inferior, descendo em direção à virilha e para fora em direção à parte superior externa da coxa. Overtraining, um desequilíbrio biomecânico, como uma discrepância de comprimento de perna, ou ambos podem trazer sobre esta questão. Repouso, congelamento da área e exercícios de fortalecimento e alongamento podem aliviar os sintomas e, uma vez resolvida a inflamação, ajudam a evitar que isso aconteça no futuro.