Por que você deve evitar excessivas manifestações públicas de afeto
Eu posso estar morto por dentro, mas eu absolutamente não posso tolerar demonstrações públicas de afeto entre duas pessoas. Não me refiro a abraçar o seu filho ou algo assim, quero dizer aquele terrível, amoroso canteringling - o tateando, os beijos delicados e tudo o mais, os sussurros suaves - que alguns casais fazem direito em plena luz do dia. É apenas inconcebível. E eu sei que é um problema menor para os casais e para os relacionamentos de longo prazo, mas ainda assim, sinto que esta é uma crise pública que precisa ser resolvida.
Aqui está a coisa sobre afeição: é pessoal. É um momento profundamente pessoal compartilhado entre duas pessoas que não deve ser anunciado para o resto do mundo. Mas quando você escolhe anunciar isso, você pega algo romântico, e basicamente o torna narcisista. Independentemente do ímpeto - se vem de um lugar de emoção genuína, ou se vem de uma tentativa calculada de mostrar aos outros que você está mais apaixonado do que eles - isso parece calculado. Talvez as pessoas ao seu redor não estejam apaixonadas. Ou talvez eles estejam, mas estão passando por uma fase difícil. Em qualquer caso, impor seu próprio sentimentalismo grudento neles não é legal.
E há mais do que isso. A maioria das pessoas no mundo não está espiando os tons. Nós não somos todos voyeurs que querem rastejar através de seus arbustos e aço um olhar através de suas cortinas. Nós definitivamente, 100 por cento, não queremos saber o que se passa por trás dessas portas fechadas. Mas quando um casal de mãos dadas começa a se comunicar em público, eles basicamente forçam todos a se tornarem espreitadores assustadores, querendo ou não ser. Eu não quero me sentir como um espreitador assustador. Sempre. Principalmente porque eu não sou um. Então, quando duas pessoas exibem seus momentos profundamente pessoais a um metro do meu rosto, parece muito desconfortável. Se você quiser compartilhar algo pessoal, eu vou levar o seu número de conta bancária e PIN por favor.
E honestamente, embora geralmente sejam os casais mais novos que mais se entregam ao PDA, é quase pior quando se trata de um casal. Estou super feliz por você que ainda há mágica depois que você disse seus votos, mas quando duas pessoas claramente casadas começam a falar em público, não é apenas desconfortável, também parece que estamos assistindo a um estranho casal swinger, o tipo que dorme em uma cama de água e convida pessoas para festas de hidromassagem com "caras interessantes" chamados Ron. Confie em mim, esta não é uma imagem que você deseja projetar.
Então, por favor, quando você estiver em público, mantenha todas as mãos e braços dentro do passeio o tempo todo. Sem tatear, sem beijos suaves, sem longos abraços enquanto olha amorosamente nos olhos um do outro no meio de um metrô lotado, sem sussurros suaves nos ouvidos um do outro, seguidos por sorrisos fofos, sem mãos nos bolsos um do outro enquanto você caminha pelo corredor. rua, não há nada disso. Apenas coloque seu insaciável desejo um pelo outro dentro de uma pequena bola dentro de você até chegar em casa, onde ela pode explodir em uma selvagem disputa de sexo sem restrições que o resto de nós não terá que assistir. Acredite em mim, o mundo vai agradecer por isso.